Você está em:

http://schema.org/InStock 61.00
1882-0 Menopausa Farmacia Eficácia 0.0800 kg

Cimicifuga + Amora - 60 cápsulas

Compartilhe:

Cimicifuga + Amora - 60 cápsulas

  • 6 vendidos

É uma fórmula desenvolvida para o bem estar e conforto das mulheres na fase da menopausa. Isso, porque é composto por ingredientes especiais, como a amora branca, que ajuda a amenizar as ondas de calores, insônia, nervosismo e desânimo.
Assegura satisfação na vida intima da mulher, melhora da lubrificação vaginal e ainda previne a osteoporose.


‘’É uma fórmula especial por ser ajudar no equilíbrio hormonal de forma natural, o que melhora os sintomas da menopausa, como calores, insônia e ajuda a prevenir a osteoporose.’’ Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

CIMICIFUGA + AMORA

A fase da menopausa é natural da vida da mulher, e é caracterizada pela redução dos hormônios estrogênicos e aumento do hormônio luteinizante e do hormônio folículo estimulante (FSH), o que gera sintomas incômodos e afeta o bem estar das mulheres.
Pensando nisso, trouxemos Cimicifuga + Amora, que em associação possuem uma ação potente de reduzir os sintomas da menopausa.

Amora Branca: Diminui a absorção de açúcar no intestino, possui potente ação antioxidante, alivia os sintomas dos gases e distensão abdominais, ajuda a prevenir a osteoporose, a ainda proporciona maior satisfação na vida íntima da mulher, tranquilidade e bem estar.

Cimicifuga: Também conhecida por Black Cohosh é muito indicada para as mulheres, devido sua eficácia em tratar os sintomas decorrentes dos distúrbios da menopausa e da TPM, como as cólicas.
Combate os calores, sentimentos de depressão e insônia, que são os principais sintomas da menopausa.
Além disso, a Cimicífuga possui ação hipotensora e anti-inflamatória, muito benéfica também para cuidar do reumatismo muscular e da artrite reumatoide e trata espasmos uterinos.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIO:

  • Trata os sintomas da menopausa (Indicação principal);
  • Ação anti-inflamatória e hipotensora;
  • Combate os calores, depressão, insônia e cólicas;
  • Cuida do reumatismo muscular e da artrite reumatoide.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’É uma fórmula especial por ser ajudar no equilíbrio hormonal de forma natural, o que melhora os sintomas da menopausa, como calores, insônia e ajuda a prevenir a osteoporose.’’ Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

 Cimicifuga+ Amora – 60 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula pela manhã e 01 cápsula pela tarde ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

Seu uso não é indicado durante a gravidez e lactação. Doses elevadas podem causar náuseas, bradisfigmia (lentidão da pulsação), vômitos, vertigens (tontura) e transtornos visuais e nervosos.
Contraindicação: Hipersensibilidade ao extrato de soja, pacientes que sofrem de doença hepática e insuficiência renal.
Seu uso não é recomendado para crianças sem recomendação medica.
Deve ser cautelosa sua administração em casos de hipersensibilidade ao extrato de soja; doença hepática, insuficiência renal e falência. Pode haver acúmulo das isoflavonas, pois são metabolizadas no fígado e excretadas via renal. Crianças submetidas a efeitos estrogênicos podem ter a sua maturação sexual afetada.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 61 ,00
em até 2x de R$30,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura