Você está em:

http://schema.org/InStock 46.80
53653-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Candidíase tratamento -30 cápsulas

Compartilhe:

Candidíase tratamento -30 cápsulas

Busca um tratamento alternativo e natural para o tratamento e prevenção da candidíase?
A Farmácia Eficácia traz uma fórmula especial de probióticos, que ajudam a diminuir significativamente o risco de infecções por cândida na população feminina, e ainda cuida da saúde, por equilibrar o sistema imune.


‘’O uso dos probióticos é muito indicado para manter a saúde vaginal da mulher, uma vez que além de aumentar o sistema imunológico na prevenção de doenças, também assegura um PH vaginal ideal para o combate no crescimento dos fungos e bactérias causadores de infecções como a candidíase.’’ Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa

Descrição do Produto

CANDIDÍASE TRATAMENTO COM PROBIÓTICOS

A candidíase é uma infecção causada por um tipo de fungo, que atinge mais comumente as mulheres, gerando incomodo, já que os sintomas se manifestarem mais nas partes íntimas, como a vaginal.
Para o tratamento adequado é importante, manter o organismo em equilíbrio e o sistema imunológico fortalecido. Pensando nisso a Farmácia Eficácia traz um tratamento diferenciado para a candidíase, que é a base de lactobacilos, que agem na flora vaginal debilitada pela doença.
Os lactobacilos constituem a flora vaginal e produzem o ácido lático, que ajuda a normalizar o PH vaginal. Além disso, associados com agentes antimicrobianos, pode suprimir o crescimento de microrganismos patógenos, que causam infecções urogenitais como a Candida albicans.
Em estudos realizados foi possível obter a comprovação da eficácia do Lactobacillus acidophilus na redução da Candidíase Vulvovaginal em mulheres que fizeram a suplementação, uma vez que age no trato gastrointestinal, combatendo o crescimento de fungos e outras bactérias maléficas a saúde e ainda favorece uma flora de característica ácida.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Previne e trata a Candidíase Vulvovaginal (Indicações e benefícios);
  • Equilibra a flora vagina;
  • Fortalece o sistema imunológico;
  • Combate o crescimento de fungos e outras bactérias maléficas a saúde.

NA MÍDIA 

Alimentos probióticos auxiliam na cura de infecções vaginais  - Uou notícias 

candidiase-tratamento-uou-noticia

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’O uso dos probióticos é muito indicado para manter a saúde vaginal da mulher, uma vez que além de aumentar o sistema imunológico na prevenção de doenças, também assegura um PH vaginal ideal para o combate no crescimento dos fungos e bactérias causadores de infecções como a candidíase.’’ Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

Lactobacillus rhamnosus 1 bilhão de UFC
Lactobacillus acidophillus 1,5 bilhões de UFC
Lactobacillus reuteri 1 bilhão de UFC
Bifidobacterium breve 0,5 bilhão de UFC – 30 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula pela manhã ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

Quais são os sintomas da candidíase?
Os sintomas são coceira, vermelhidão, inchaço ou placas esbranquiçadas na vagina ou na cabeça do pênis, outros sintomas é um corrimento esbranquiçado e queimação ao urinar. Respondendo também as buscas pelos termos similares candidiase sintomas, sintomas de candidíase, sintomas da candidíase e sintomas candidíase.

O tratamento da candidíase da Farmácia Eficácia a base de probióticos é um remédio?
Sim, pois possui uma ação terapêutica no tratamento da candidíase. Respondendo também as buscas pelos termos similares candidiase remédio, remedio para candidíase eremedio candidíase.
como tratar a candidíase, tratamento de candidíase, candidiase como tratar, como tratar candidíase, tratamento para candidíase, tratamento candidiase

A candidiase afeta somente as mulheres?
Não, pode afetas aos homens também. Respondendo também as buscas pelos termos similares candidiase feminina, candidiase homem, candidíase no homem, candidiase peniana e candidiase masculina.

ATENÇÃO

Para um tratamento adequado é recomendado o acompanhando do médico, assim como o uso de medicamentos antimicrobianos.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 46 ,80
em até 1x sem juros de R$46,80
-
+
Compra 100% segura