Você está precisando relaxar para dormir?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 4 minutos

Dormir bem significa muito mais do que relaxar depois de um dia intenso de trabalho, de estudos e de todas as atividades que estão relacionadas ao nosso cotidiano. Ter uma noite de sono tranquila significa no bom desenvolvimento do nosso corpo e da nossa mente. Mas, em alguns casos a correria do dia a dia ou outros fatores como o estresse e a preocupação nos impedem de dormir durante o tempo necessário; e os motivos que prejudicam a nossa noite de sono são inúmeros, por exemplo, excesso de atividades e compromissos durante o dia e/ou à noite; problemas com a respiração e a danada da insônia.

Dormir é essencial para manter a saúde do nosso corpo e da nossa mente e quando isso não acontece nosso corpo e nossa saúde reclamam. As pessoas que conseguem ter uma boa noite de sono conseguem se concentrar melhor, levam o dia com mais tranquilidade, ficam menos irritadiças, raciocinam com mais rapidez, usam a memória de uma forma melhor e, ainda tem os benefícios que uma boa noite de sono trás para a nossa mente e nossas funções cognitivas.

Além dos fatores citados anteriormente quando dormimos bem ficamos menos estressados, nosso humor melhor, fazemos um bem danado à nossa saúde (em todos os sentidos), ficamos menos ansiosos, nossa disposição para enfrentar nossas atividades diárias aumenta e nosso coração agradece.

Dormir oito horas por dia, pelo menos, seria o ideal, porém, nem todos precisam de oito horas de sono para repor as energias e dar ao seu corpo tudo o que ele precisa para encarar o dia seguinte. Muitas pessoas precisam de apenas seis horas, por exemplo, para recarregar e bem as baterias. Mas, por outro lado, existem pessoas que precisam de pelo menos nove horas de sono para se recompor. Portanto, cada caso é um caso. Cada organismo é único.

Porém, a média diária de descanso está entre sete e oito horas por dia. Quem dorme menos do que isso deve ficar atento aos sinais do seu corpo para poder socorrê-lo com uma boa noite de sono para que a saúde do seu organismo e da sua mente fiquem sempre em dia.

Mas, o que importa mesmo é a qualidade do sono. Não adianta dormir dez horas por noite em um sono agitado e picado. O ideal é que você deita e durma as horas seguidas, com tranquilidade e sem interrupções.

Vale lembrar que o colchão e o travesseiro contribuem e muito para uma boa noite de sono.

Mas, se mesmo assim você não consegue dormir. Não se preocupe, porque aí, sim, a sua noite de sono será mais uma vez comprometida. Pensando no seu bem estar e na tranquilidade do seu sono a Farmácia Eficácia manipulou um relaxante natural para que você possa dormir uma noite tranquila.

O produto é composto por:

  • L-theanine – aminoácido presente no chá verde que tem uma excelente ação terapêutica e relaxante, tratando da ansiedade, do estresse e da TPM. E, é um grande aliado que quem busca mais concentração. Além de ajudar a manter a nossa saúde em dia  já que previne alguns tipos de câncer e doenças cardiovasculares, auxilia na perda de peso e melhora o sistema imunológico.
  • Melatonina – é conhecida como o hormônio do sono. Melhora a qualidade e a durabilidade do sono, além de, reduzir a latência do sono.
  • 5-Htp – precursor direto da serotonina. É um neurotransmissor que ajuda a normalizar as atividades da serotonina no corpo.

E o produto é indicado por tratar da ansiedade, estresse e TPM; melhorar a concentração, raciocínio e memória; tratar dos distúrbios do sono e da insônia; auxiliar no comportamento sexual; ajudar no controle de peso; estimular o sistema nervoso central; aumentar os níveis de melatonina no organismo; regular o humor, depressão e ansiedade; reduzir a vontade de ingerir carboidratos e doces.

As cápsulas do relaxante para dormir da Eficácia oferecem uma melhor qualidade do sono, previne algumas doenças, evita a perda de memória, controla a produção de hormônios sexuais femininos e auxilia no emagrecimento.

Você deve tomar uma cápsula ao dia ou de acordo com a prescrição médica. Mas, se os sintomas persistirem não deixe de procurar um especialista.

Veja mais detalhes sobre Relaxante para dormir, clicando na imagem abaixo.

relaxante para dormir30 cápsulas
Busca uma noite de sono mais estável e maior qualidade de vida? O relaxante para dormir é a nova oposta para lhe ajudar a ter uma noite de sono mais agrável.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments