A Vitamina para engordar que você deveria investir

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Você já pensou em investir em alguma vitamina para engordar? Se pararmos para pensar, a ideia parece até incomum quando o que vemos por aí é justamente o contrário, com fórmulas e métodos infalíveis para emagrecer. Mas felizmente, o mundo é bem grande e versátil, e tem espaço para todos os tipos de corpo.

As vitaminas para ganhar peso são essencialmente indicadas para pessoas que precisam de massa muscular, seja por uma questão de saúde e tratamentos, seja para quem busca um desempenho físico ou melhor qualidade com um corpo mais denso.

O consumo delas deve ser tão equilibrado quanto as utilizadas para emagrecer, por isso é legal ter o conhecimento de cada uma delas. 

A Farmácia Eficácia não apenas vai te mostrar o básico de cada uma delas, como também reúne todas em um tratamento muito bacana para ganhar peso! 

Vitaminas para engordar essenciais

A intenção das vitaminas para ganhar peso não é investir de forma forçada, colocando seu corpo em risco, mas sim estimular o apetite e as atividades físicas. Não existe fórmula mágica, certo? O que existe são caminhos seguros para investir em sua qualidade de vida

Então vejamos todas essas vitaminas, lembrando que todas elas estão presentes em nosso suplemento aqui da Eficácia!

Buclizina

A Buclizina é um anti-histamínico H1, muito utilizado para prevenir o vômito em situações de viagens. Mas em tratamentos de ganho de peso, é um ativo mais eficiente ao proporcionar uma sensação de fome, o que potencializa a alimentação. Não existem fontes naturais de Buclizina, por isso é bacana investir por meio dos suplementos.

Riboflavina (Vitamina B2)

A Riboflavina é uma importante vitamina que ajuda na nutrição ou má absorção intestinal. Participa do processo de liberação de energia para o corpo. É uma das vitaminas mais presentes em carnes, leite e vegetais, então se você vai complementar o uso do suplemento, aqui estão ótimas fontes.

Tiamina (Vitamina B1)

É uma vitamina essencial para o metabolismo de carboidrato. É um benéfico suplemento para a saúde, uma vez que em carência esta vitamina pode causar fraqueza muscular, transtornos cardiovasculares e problemas gastrointestinais. Você encontra a Vitamina B1 em ovo, legumes secos, peixes e cereais também. 

Piridoxina (Vitamina B6)

A vitamina B6 ajuda a repor a carência de uma nutrição inadequada ou transtorno de má absorção. A suplementação é muito importante para prevenir anemia e problemas neurológicos, e combina totalmente como uma vitamina para engordar. Você também encontra a piridoxina na banana, frango, salmão, e avelãs.

Cianocobalamina (Vitamina B12)

É uma das vitaminas mais importantes para ganhar peso. É muito importante para o metabolismo e produção de glóbulos vermelhos no sangue, e para manter a saúde do sistema nervoso central. Previne a anemia e inflamação dos nervos, e está presente frango, fígado, ostras, leite, e carne de porco.

Nicotinamida (Vitamina B3)

É uma forma de vitamina muito bem absorvida no tubo digestório, e voltado para tratamentos de acne, e atua nas reações metabólicas do organismo, como a produção de energia e previne e trata a dermatite e distúrbios gastrintestinais, e presente com cereais, arroz, carnes magras, peixes e legumes. .

Por que investir em uma vitamina para engordar?

Ganhar peso de forma saudável é simplesmente combinar uma alimentação bem equilibrada com os nutrientes que mencionamos acima, somado a práticas importantes para o corpo, como dormir bem e fazer exercícios físicos constantes.

Mais do que isso: um suplemento para engordar como o da Eficácia também é muito importante para quem tem dificuldade de absorver esses nutrientes, e os suplementos, na medida certa, ajudam a repor essas quantidades de maneira equilibrada. 

Então, que tal ganhar peso de forma saudável, e potencializada? Na Farmácia Eficácia, temos uma variedade ótima de produtos para esse fim, e você pode comprar com tranquilidade. Confira todas as opções com a gente!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments