Verão 2016: Exercícios para eliminar celulite

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Os exercícios para eliminar celulite também enrijecem os glúteos e ajudam a drenar o excesso de líquido da região, melhorando a aparência. No entanto, para alcançar bons resultados, além de realizar os exercícios corretamente, é importante não consumir bebidas alcoólicas, sucos industrializados, refrigerantes, nem consumir alimentos ricos em gordura ou em açúcar.

A grande maioria das mulheres possui celulite, inclusive as mais magras. Isto porque a celulite nada mais é do que a formação de nódulos adiposos de gordura em diversas partes do corpo. É uma alteração na circulação da capa de gordura, chamada hipoderme. Quando o tecido gorduroso cresce e as paredes laterais engrossam, formam-se essas “cavidades” características.

Existem exercícios para acabar com a celulite que você pode fazer em casa. Para eliminar a celulite do abdômen pratique abdominais completos, extensões de pernas deitada, elevação de pernas, laterais abrindo e fechando as pernas.

Para eliminar celulite nos glúteos e no quadril capriche nos agachamentos: com uma barra sem peso, pernas abertas à largura dos ombros, abaixe o quadril o máximo que conseguir, “empinando o glúteo”.

Já para acabar com a celulite nas pernas experimente o exercício de passos largos com barra. Utilize uma barra, cabo de vassoura, ou outro objeto semelhante que deve ser colocada entre os ombros. Depois, dê um passo adiante com uma das pernas e abaixe o quadril o máximo que conseguir, dobrando o joelho. Repita com a outra perna e intercale o exercício.

Veja outras dicas para eliminar a celulite:

  • Caminhe pelo menos 30 minutos por dia:ativa a circulação nas pernas e elimina um pouco a gordura. Em poucas semanas, a pele estará mais tonificada e a celulite diminuirá.
  • Suba escadas ao invés de usar o elevador:o esforço e a mobilidade melhorarão sua condição física, reduzirão o peso e deixarão os músculos tonificados.
  • Não use calças muito justas:principalmente jeans, porque não permitem a liberação de toxinas e líquidos.
  • Tome banho com água fria:ajudará a diminuir a celulite a longo prazo.
  • Não fique muito tempo na mesma posição: manter-se na mesma posição durante muito tempo não é saudável, pois o sangue não flui corretamente. Se o trabalho exige que você esteja na mesma posição o dia inteiro, faça pequenas pausas de descanso e movimente-se.

Conheça o produto Raffermine em Gel, clicando na imagem abaixo.

eliminar celulite30 gramas
O Raffermine! Ativo diminui as linhas de expressões. Possui ação tensora instantânea, conhecida como “Efeito Cinderela”, deixando a pele lisa e esticada temporarialmente.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments