Veneno de cobra para rugas, como ele pode ajudar?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Modelos, atrizes, cantoras, professoras, médicas, do lar: a grande maioria de nós, mulheres, independentemente de idade ou profissão, deseja uma aparência bela e saudável. No caso da aparência do rosto, um grande auxiliar da beleza feminina é o Veneno de Cobra para rugas.

Todas nós vivemos nos questionando “como acabar com as rugas?”, porém as causas para um pele cansada possui uma série de fatores: genética, alimentação, exposição ao sol, estresse, cigarro e muitos outros, que devem ser conhecidos para melhores resultados.

Eliminar o hábito do fumo ou cuidar-se com protetores solares adequados são um dos passos importantes para uma pele bem cuidada.

Apesar da existência de tratamentos mais radicais para devolver a jovialidade ao rosto, como a cirurgia plástica ou lifting facial, produtos menos “invasivos” também são o caminho para o seu rejuvenescimento e beleza, sem que sua aparência possa ser comprometida por erros médicos ou procedimentos ineficazes.

Afinal, o que é o Veneno de Cobra para rugas?

Como um dos mais eficientes rejuvenescedores faciais, o creme Veneno de Cobra é um antirrugas que contém Ácido Hialurônico, responsável por uma pele viçosa e menos flácida.

O composto Syn-ake – o dito “veneno de cobra” – é um tri-peptídeo criado por meio da substância extraída da Tripodolaemus wagleri, serpente presente no sudeste asiático. Tal Veneno ameniza os sinais de expressão no rosto, relaxando os músculos da face.

Seus benefícios são:

  • Possui grande potencial antirrugas;
  • Garante hidratação profunda das camadas da pele;
  • Diminui a flacidez;
  • Possibilita a renovação das células da região aplicada;
  • Dificulta a contração dos músculos da face, reduzindo linhas de expressão indesejadas.

Este procedimento deve ser repetido diariamente, para que a paralisação do músculo possa diminuir a expressão das rugas mímicas.

Gostou de nossa dica de hoje para uma pele mais jovem e bonita? 

Conheça o produto Veneno de Cobra, clicando na imagem abaixo.
veneno de cobra“Syn-Ake” – Gel creme 30 g.
Syn-Ake “Veneno de Cobra” é um rejuvenescedor facial, que suaviza rugas e age contra as linhas de expressões, sem precisar de procedimentos com agulhas.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments