Veja os procedimentos estéticos indicados no inverno

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

O clima mais frio é favorável para vários procedimentos estéticos que revitalizam a pele e suavizam rugas e manchas.

O clima mais ameno permite melhor recuperação da pele após procedimentos estéticos e isso torna o tratamento mais confortável e seguro.

No caso de procedimentos que envolvem estímulo do colágeno, redução de manchas, cicatrizes e escleroterapia é indicado que o paciente evite o sol. No outono/inverno é mais fácil cuidar e manter a pele bonita e saudável.

Usar protetor solar, lavar o rosto todos os dias e boa alimentação são cuidados que muitas pessoas têm no verão e devem ser mantidos no inverno.

Confira alguns procedimentos estéticos indicados nesta época!

Esfoliação corporal

É uma forma de peeling natural que prepara a pele para absorver melhor os produtos utilizados em outros procedimentos. O produto esfoliante é espalhado de forma uniforme para retirar as células mortas da pele. Ao retirar o produto, a sensação de leveza e bem-estar é imediata e a pele se torna mais brilhante e macia. Pode ser realizado juntamente com massagem hidratante.

Peeling Químico

É indicado para alguns tipos de manchas e linhas de expressão presentes no rosto, pescoço, colo, mãos ou pernas.

Pode ser superficial, médio ou profundo, dependendo do estado da pele e indicação do dermatologista. A aplicação provoca a descamação da pele, com posterior regeneração do tecido, melhorando a textura. Clareia manchas e atenua rugas finas, além de estimular a renovação do colágeno, que dá mais firmeza à pele. 

Laser Fracionado 

O Laser Fracionado é indicado para rugas finas, poros abertos, manchas, textura e cicatrizes corporais. É aplicado em áreas delicadas como mãos, braços, pescoço, face, colo. É eficaz ainda no tratamento de estrias.

Esta técnica provoca micro furos na pele que estimulam intensamente a formação de colágeno e elastina, destruindo as células envelhecidas. 

Onihidrat

A Onihidrat realiza uma hidro-hidratação profunda da pele da face, atenuando o aspecto desvitalizado e devolvendo ao manto hidrolipídico nutrientes que favorecerão a uniformidade. Indicado para peles desidratadas, envelhecidas por fatores biológicos e cronológicos. 

Onodepil

A Onodepil é um tipo de depilação com laser de diodo, ideal para pelos indesejáveis e foliculite. Pode ser utilizado no buço, braço, abdome, pernas, partes íntimas, dedos e mãos. 

Skinbooster 

A perda do colágeno e ácido hialurônico que ocorre com a idade, acomete a firmeza, elasticidade e hidratação da pele, ocasionando o aparecimento de rugas finas no rosto. O Skinbooster é um hidratante injetável que nutre a derme por meses, aplicado justamente para repor o ácido hialurônico, promovendo a revitalização.

Veja mais detalhes sobre Creme Rejuvenescedor com argireline, clicando na imagem abaixo.

cuidados com rosto no inverno10% – 30 gramas
Creme Rejuvenescedor Facial com Argireline promove uma renovação cutânea, diminuindo marcas do envelhecimento e linhas de expressão.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments