Veja os benefícios do Tônico Facial de Algas Marinhas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Muita gente garante que um belo rosto pode ser a porta de entrada para novas oportunidades na carreira, nos relacionamentos, na vida. Mais que isso, sentir-se bem é totalmente ssencial, não é mesmo? Por isso, você precisa saber neste instante como o Tônico Facial de Algas Marinhas pode transformar a sua autoestima de uma vez!

Se você se olha no espelho e vê um rosto que não te deixa muito feliz, com cravos, espinhas, oleosidade, sem suavidade e mais coisas que tiram o seu sorriso e destroem o seu bem estar, então, é hora de conhecer essa solução única para os seus problemas!

Saiba tudo sobre o Tônico Facial de Algas Marinhas

Composto por algas poderosas, ele possui uma ação emoliente e hidratante e ainda conta com o famosos e recomendado hidroviton, um grande ativo com alto poder de penetração e ação na pele.

E não é só isso: a fórmula também possui Chá Verde, que, entre muitos benefícios, adiciona vitaminas do complexo B e sais minerais (F, Ca, K, Mg) à pele.

Diferente de tudo o que você já conhece, a composição não possui álcool, ok?

Conheça os benefícios da Alga Marinha para a pele
(são incríveis, de verdade)

Com o Tônico, você garante uma pele dos sonhos. Veja algumas de suas vantagens:

  • Ele garante maior maciez para a pele, além de promover cicatrização, remineralização e muita suavidade ao toque;
  • Seus ativos também a deixarão super hidratada;
  • Previne o ressecamento e envelhecimento da pele;
  • Forte ação antioxidante no combate aos radicais livres;
  • Promove atividade estimulante, adstringente e antibacteriana – somada à ação da Aveia, que dá elevada nutrição e hidratação para a pele;
  • Também age sobre peles sensíveis e traz restauração e maciez.

Não precisa ser difícil ter uma pele de pêssego, digno de uma verdadeira rainha ou rei! Com o Tônico Facial de Algas Marinhas, você pode!

Veja mais detalhes sobre Algas Marinhas – Tônico Facial , clicando na imagem abaixo.

Tônico Facial de Algas Marinhas100 ml
Tônico facial de algas marinhas é um produto para uso diário, com sensorial agradável, tonifica a pele sem perder a proteção natural. Além disso, melhora a hidratação da pele e combate aos radicais livres. É ideal que seja utilizado após a limpeza da pele.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments