Veja o Tribullus Terrestris 500 mg da Farmácia Eficácia

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

O Tribulus Terrestris é uma planta que tem sido usada na medicina tradicional da China e Índia por séculos, além de ser encontrada também na Europa. Está se tornando famosa no mundo inteiro como um suplemento natural. 

O tribulus auxilia os praticantes de atividades físicas, é um estimulante sexual que aumenta a libido, reduz o stress e ajuda no tratamento da menopausa, ejaculação precoce e infertilidade.

Compre aqui o Tribullus Terrestris no site da Farmácia Eficácia

O que é Tribullus Terrestris e como age?

Tribulus Terrestris é uma erva natural e tem sido usada no tratamento da impotência e também como estimulante para auxiliar o aumento do impulso e desempenho sexuais. Age como vasodilatador, melhorando a circulação sanguínea. Também age como hepatoprotetor, protegendo o fígado dos efeitos do álcool e de outros medicamentos.

O Tribulus Terrestris realça a produção do LH (hormônio luteinizante) e estimula o aumento dos níveis de testosterona sem riscos para o organismo.

Já nas mulheres observa-se o aumento da concentração de hormônios com alteração ligeira da testosterona, além da melhoria da função reprodutora, libido e ovulação. Em ambos os sexos, provoca vasodilatação da região genital, potencializando a libido e desejo sexual

O Tribulus Terrestris 500mg é um fitoterápico recomendado para pessoas que buscam um auxiliar no aumento da libido, melhoria da fertilidade através do aumento do número e motilidade dos espermatozoides, um auxiliar para reduzir sintomas da menopausa e também um complemento para aumentar a massa magra do organismo.

Além disso, tem efeitos positivos na densidade mineral óssea, metabolismo e nos níveis de imunidade. Por isso, é também muito indicado para idosos com problemas como artrite, artrose, fraqueza muscular e fadiga crônica.

Para que serve Tribullus Terrestris?

A ação vasodilatadora do composto melhora a saúde e expansividade dos vasos sanguíneos, permitindo uma melhor oxigenação no corpo.

O fluxo melhorado de sangue no corpo influencia diretamente na libido e na estimulação sexual, sendo um poderoso potencializador da ereção nos homens ou redução de frigidez e efeitos da menopausa em mulheres.

Principais indicações do Tribullus Terrestris

  • Aumenta os níveis séricos de testosterona.
  • Aumenta libido em homens e mulheres.
  • Aumenta a quantidade e a motilidade de espermatozoides (fertilidade).
  • Possui efeito hepatoprotetor.
  • Tratamento de impotência sexual: O composto age diretamente na raiz do estímulo sexual, a libido, melhorando os níveis de desejo e disposição.
  • Mais disposição e ganho de massa muscular: Seu organismo vai se beneficiar da vasodilatação, conferindo músculos mais fortes e fôlego e resistência para sua rotina de treinos e exercícios.
  • Infertilidade feminina.
  • Tratamento da ejaculação precoce.
  • Tratamento dos sintomas da menopausa.
  • Redução do colesterol.
  • Promove o bom humor, melhora a autoestima pessoal, a memória e o raciocínio.
  • Reduz o estresse.

Compre aqui o composto manipulado de Tribullus Terrestris.

Como usar Tribullus Terrestris?

Este composto é encontrado em cápsulas, recomenda-se tomar 01 a 02 cápsulas ao dia ou conforme à orientação de um profissional habilitado.

Atenção!

  • Os resultados do produto podem variar de pessoa para pessoa, levando em consideração fatores genéticos, emocionais, hormonais e ambientais.
  • Possui interação medicamentosa com: Agentes esteroidais, Estrógenos, Contraceptivos orais, Terapia de reposição hormonal e Androgênios. 
  • Mulheres grávidas e lactantes não devem fazer uso deste fitoterápico.
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments