Veja o tratamento para Disbiose Intestinal da Eficácia

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A microbiota intestinal é composta de uma colônia de microrganismos que fica localizada na região do trato gastrointestinal do corpo humano. São trilhões de bactérias, fungos e vírus que servem para manter o bom funcionamento do sistema digestivo. 

Elas trabalham para cuidar da integridade da mucosa na região e metabolizar nutrientes, minerais e fitoquímicos no intestino. A população de microrganismos está envolvida na produção de vitaminas, enzimas, componentes responsáveis pela renovação celular e, também, grande parte da serotonina do corpo.

Além disso, serve para a proteção do corpo humano, por meio do fortalecimento do sistema imunológico e do impedimento da proliferação de bactérias patogênicas, que são consideradas perigosas para o organismo.

CONHEÇA O TRATAMENTO PARA DISBIOSE INTESTINAL

O que é disbiose intestinal?

A disbiose é uma condição clínica que acontece quando a microbiota intestinal está sofrendo algum desequilíbrio de bactérias. Isto é, quando o número de bactérias patogênicas, que fazem mal para o organismo, é superior ao número de “bactérias do bem”. 

Por não ser uma doença, necessita de cuidado constante. Caso a pessoa não mantenha a microbiota do intestino bem cuidada e nutrida, os sintomas tendem a voltar. 

Além disso, ela pode gerar consequências leves e graves para o trato gastrointestinal, podendo afetar a absorção de nutrientes, a digestão, o sistema imunológico e a qualidade de vida.

CONHEÇA O TRATAMENTO PARA DISBIOSE INTESTINAL

Tratamento para Disbiose Intestinal

O mix de prebióticos e probióticos amplia o efeito bifidogênico, aumenta principalmente a concentração de butirato no intestino, favorecendo o metabolismo intestinal e, consequentemente o organismo. Favorece o perfil da microbiota do indivíduo saudável e previne a obesidade. 

Causa saciedade, modula e reduz a resistência à insulina, diminui a absorção de lipídios e também do colesterol total.

Além do mais, a associação desse mix de prebióticos como Fibregum B, Ziam e as bifidobacterium ou probióticos, favorece a melhora do metabolismo intestinal, promovendo efeitos benéficos com todo organismo. No intestino, modulam a permeabilidade intestinal e marcadores inflamatórios, manifestando efeitos benéficos no metabolismo da glicose, lipídios e melhora da imunidade.

Indicações e benefícios

  • Auxiliar no emagrecimento.
  • Promover sensação de saciedade.
  • Prevenir a inflamação intestinal.
  • Cuidar da imunidade.
  • Induzir a queima de gordura.
  • Equilibrar o funcionamento de intestino.
  • Controlar a glicemia.

Como usar

Tomar 01 sachê ao dia. Pode ser em alimentos in natura, como banana amassada ou sucos naturais.

CONHEÇA O TRATAMENTO PARA DISBIOSE INTESTINAL

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments