Veja o suplemento vitamínico da Farmácia Eficácia

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

O suplemento vitamínico serve para repor em seu organismo as vitaminas e minerais que você possivelmente não está ingerindo diariamente durante as refeições. Não podem substituir refeições nem servir como dieta exclusiva.

Este suplemento foi desenvolvido pela equipe farmacêutica da Farmácia Eficácia para aqueles que buscam uma melhor qualidade de vida, visto que fornece nutrição ao organismo, cuida do sistema imunológico, previne doenças e mantém o estado físico e mental em equilíbrio. 

Suplementos vitamínicos representam um suporte para o organismo. Atendem, em especial, às diversas situações em que o corpo se ressente da disponibilidade desses nutrientes fundamentais para o seu funcionamento regular.

COMPRE AGORA O SUPLEMENTO VITAMÍNICO
DA FARMÁCIA EFICICÁCIA!

Suplemento vitamínico

O Suplemento Vitamínico está associado à boa saúde, pois fornece quantidades adequadas de vitaminas e minerais ao organismo, que nem sempre se obtém somente na alimentação.

Além de cuidar do sistema imunológico e prevenir doenças, promove maior disposição e cuida dos cabelos, unhas e pele.

É composto por minerais como Selênio, zinco, ferro, magnésio, ácido fólico, picolinato de cromo, ácido pantotênico e vitaminas como C, E, A, B1, B2 e B6.

COMPRE AGORA O SUPLEMENTO VITAMÍNICO
DA FARMÁCIA EFICICÁCIA!

Conheça as vitaminas

Selênio é um mineral com um alto poder antioxidante, auxilia na prevenção do câncer, possui propriedades anti-inflamatória, fortalece o sistema imunológico e melhora a aparência da pele.

Zinco previne a queda capilar, esgotamento físico, ajuda na fertilidade em homens e mulheres e é indispensável à síntese de proteínas e ao funcionamento normal do sistema imune.

Ferro previne a anemia, cuida da saúde do coração e ajuda no transporte de oxigênio no organismo.

Magnésio Quelato é muito importante para o bom funcionamento do organismo, para melhorar o desempenho físico, ajuda na contração e relaxamento dos músculos e prevenir doenças ósseas como a osteoporose.

Ácido Fólico participa de várias funções do organismo, ajuda na formação das hemácias e de nucleoproteínas, previne a anemia e beneficia grávidas e lactantes, por ajudar na formação da criança.

Picolinato de cromo é utilizado no tratamento da obesidade e problemas como diabetes e colesterol alto, também é indicado na prática de atividades físicas.

Ácido pantotênico acelera o crescimento dos cabelos. É uma vitamina que ajuda a controlar a capacidade de resposta do corpo ao estresse e no metabolismo das proteínas, gorduras e açúcares.

Vitamina C previne doenças como a gripe, e ainda é um excelente antioxidante, que ajuda a combater o envelhecimento. Ela é necessária para a formação dos vasos sanguíneos, cartilagem, músculo, colágeno dos ossos e para o processo de cura do corpo.

Vitamina E possui ação antioxidante, preveni o envelhecimento e é um neuroprotetor que cuida das células vermelhas do sangue. 

Vitamina A cuida da visão, ajuda no crescimento, contribui para a formação dos dentes, na formação de colágeno, além de ser necessária para a renovação celular e para gestantes contribui no desenvolvimento do embrião.

Vitamina B1, ajuda a cuidar do cérebro, beneficia os olhos, pele e cabelos.

Vitamina B2 ou riboflavina, ajuda a fornecer energia para o corpo e previne doenças.

Vitamina B6, previne e trata a anemia, cuida da pele e é aliada ao cérebro.

Indicações e benefícios do suplemento vitamínico

  • Fornece intensa nutrição ao organismo
  • Oferece suporte a praticantes de atividades físicas
  • Combate doenças
  • Fortalece o sistema imunológico
  • Ação antioxidante
  • Previne a anemia
  • Mantém o estado físico e mental
  • Promove cuidados a pele, cabelos e unhas

COMPRE AGORA O SUPLEMENTO VITAMÍNICO
DA FARMÁCIA EFICICÁCIA!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments