Veja o que é Streptococcus Thermophilus

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Streptococcus thermophilus é um microrganismo vivo, importante para a saúde e para o equilíbrio da flora intestinal. Ajuda no trato e prevenção nos quadros de diarreias, principalmente em crianças e ainda combate inflamações. 

Compre este produto com desconto na Farmácia Eficácia

É uma bactéria Gram-positiva, dispensável, anaeróbicas, isto é, é um organismo que vive e se desenvolve exclusivamente em um meio em que há ausência completa ou quase completa de oxigênio molecular. É um organismo que normalmente não forma esporos e é homofermentadora. 

Também é uma espécie de alfa-hemolítico do grupo viridans. Por isso é classificada como uma bactéria ácido láctica (LAB). 

Você pode encontrar Streptococcus thermophilus no leite e produtos lácteos. É geralmente usada na produção de iogurte. Esta bactéria é benéficas e pode-se encontrar naturalmente no trato intestinal do ser humano e de outros mamíferos. 

Sendo bactérias fermentativas, que apresentam basicamente todas as características dos lactobacilos, mas não são lactobacilos, produzirão o ácido láctico como principal produto da fermentação, o qual irá acidificar o ambiente intestinal, promovendo a eliminação de bactérias maléficas e manutenção de bactérias boas ao organismo.

Assegura equilíbrio e restauração para a flora intestinal. Pode auxiliar os pacientes que sofrem de intolerância à lactose, devido a sua ação de ajudar na digestão da lactose.

Veja onde encontrar Streptococcus Thermophilus

Streptococcus Thermophilus 2 Bilhões UFC – 30 cápsulas gastroresistentes da Farmácia Eficácia é um importante probiótico, que ajuda a melhorar a saúde como um todo. 

Compre este produto com desconto na Farmácia Eficácia

É indicado em casos de diarreia causada por rotavírus, e diarreia infantil causada por infecções associadas a cuidados de saúde. Previne também a diarreia associada ao uso de antibióticos. 

Conheça os benefícios e as indicações

  • Assegura o equilíbrio da flora intestinal (Indicação Principal).
  • Promove a eliminação de bactérias patogênicas.
  • Possui ação anti-inflamatória.
  • Previne diarreia.
  • Ajuda a prevenir alergias, pois melhora a imunidade.

Fique atenta com as orientações:

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  3. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  4. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  5. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). 
  6. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  7. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  8. Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
  9. Siga corretamente o modo de usar.
  10. A resposta varia de pessoa para pessoa. 
  11. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o farmacêutico da Farmácia Eficácia de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

Mantenha sua flora intestinal em equilíbrio tomando as cápsulas que servem como um alimento funcional Streptococcus Thermophilus 2 Bilhões UFC da Farmácia Eficácia. 

Veja mais detalhes sobre Streptococcus Thermophilus 2 Bilhões UFC, clicando na imagem abaixo.

Streptococcus Thermophilus30 cápsulas gastroresistentes
‘’Trata-se de um importante probiótico, que ajuda a melhorar a saúde como um todo. Mantém o bom funcionamento do intestino e ainda previne doenças, como a diarreia.’’ Farmacêutica Neila Mara.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments