Veja como funciona o tratamento para herpes genital

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

O herpes genital é uma doença sexualmente transmissível causada por vírus e que ataca a pele ou as membranas mucosas dos genitais.

A doença pode ter dois tipos: vírus do herpes simples tipo 1 (HSV-1), associado a infecções dos lábios, da boca e da face; e o vírus do herpes simples 2 (HSV-2), transmitido sexualmente, provocando coceiras, bolhas e feridas genitais.

As principais causas da contaminação são: relações sexuais sem proteção e contato com a pele, saliva e fluidos da pessoa infectada.

O vírus pode ser transmitido mesmo quando não há sintomas ou lesões presentes. Seu tratamento é feito com medicamentos antivirais que devem ser prescritos por um médico, após o diagnóstico da doença.

Busca um tratamento para herpes genital? Temos a melhor solução para você! Uma fórmula homeopática, que ajuda a amenizar os incômodos sintomas, como úlceras e bolhas na região dos genitais. 

Remédio para herpes genital

Por ser uma doença sexualmente transmissível, o herpes genital acomete muitas pessoas, trazendo incômodos sintomas, como úlceras e bolhas na região dos genitais.

Pensando nisso, a Farmácia Eficácia trouxe uma fórmula inovadora para você. Isso por que, é uma fórmula homeopática, que age no organismo, pelo princípio “semelhante pelo semelhante se cura”, ou seja, restabelece o equilíbrio da energia vital, estimulando a cura natural da pessoa, por suas próprias forças, de dentro para fora. Atenua os sintomas do herpes genital, assegurando mais conforto e bem-estar.

COMPRE AGORA O REMÉDIO PARA HERPES GENITAL

Herpes genital tem cura?

A herpes genital não tem cura, já que o vírus não consegue ser eliminado do corpo, permanecendo nas células na sua forma “adormecida” e podendo ser ativado quando o sistema imunológico se encontra enfraquecido.

Apesar de não ter cura, é possível controlar os sintomas e diminuir o risco de transmissão do vírus para outras pessoas através da realização do tratamento indicado pelo médico. 

Como prevenir herpes genital?

A principal forma de prevenção do herpes genital é através do uso de preservativo em todas as relações sexuais, evitar ter relações sexuais com pessoas que apresentam lesões na região genital que possivelmente são indicativas de infecção pelo vírus do herpes e evitar o contato com secreções vaginais e penianas.

Como usar o remédio para herpes genital

Administrar o medicamento puro, não diluído em água, por via oral. Tomar 5 gotas 3 vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado. 

Atenção

O medicamento deve ser tomado 30 minutos antes ou após se alimentar ou escovar os dentes.

Não deixe que o conta-gotas ou a tampa do frasco toque na boca para que o medicamento não seja contaminado.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments