Veja a melhor dieta para secar barriga

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 6 minutos

Não existe melhor dieta para fazer secar a barriga rapidamente. É preciso muita dedicação e disciplina da pessoa. Você já deve ter reparado também que às vezes, do nada, ela parece maior ainda. Isso nem sempre é culpa da quantidade de comida que você consome, mas da qualidade do que entra no seu prato.

Isso acontece porque alguns alimentos demoram mais para serem digeridos e ficam mais tempo no intestino fermentando, fazendo com que haja o estufamento da barriga. Mas, existem algumas substâncias naturais que podem contribuir para um melhor resultado.

Para evitar esse efeito, o jeito é escolher os alimentos que têm fácil digestão e passam rapidinho pelo intestino como frutas, verduras e grãos integrais. Porém, fique atento ao excesso de fibras, acrescente-as aos poucos em suas refeições.

Não adianta comer granola, aveia, linhaça, folhas, tudo no mesmo dia porque o excesso de fibras pode causar o efeito inverso do desejado e provocar cólicas e distensão abdominal. Para que as fibras cumpram o seu papel de “limpar” o organismo, lembre-se de beber pelo menos 2 litros de água por dia. No entanto, evite líquidos durante a refeição.

Quando você bebe enquanto come (seja água, suco ou refrigerante) dilui os ácidos digestivos e com isso os alimentos demoram mais para serem digeridos, o que provoca gases e inchaço.

 Produtos naturais para secar barriga

Há produtos que ajudam na diminuição da circunferência da barriga. Veja alguns  deles.

Faseolamina  

É uma glicoproteína encontrada no feijão branco que serve para reduzir a absorção de hidratos de carbono (carboidratos, como o pão e o arroz). Ajuda não apenas a emagrecer como também pode melhorar a ação da insulina e prevenir a diabetes. 

A faseolamina bloqueia a alfa-amilase, que é uma enzima que está naturalmente presente em nosso corpo. Já que a principal função da alfa-amilase é exatamente “quebrar” os carboidratos e permitir a liberação de glicose para as células, a inibição da enzima acaba por reduzir a quantidade de energia disponível dispensável na circulação.

E com pouca glicose no sangue, há menos nutriente para as células armazenarem como gordura (é importante lembrar que o excesso de carboidratos e proteínas também é estocado na forma de ácidos graxos). 

A Faseolamina pode auxiliar na perda de peso.

Berinjela 

Rica em vitaminas como A, B1, B2, B5, C, e em proteínas, além de conter uma grande quantidade de sais minerais como cálcio, potássio, fósforo, magnésio, ferro; alcaloides e fibras, a berinjela pode ser sua aliada para manter o bem-estar do organismo, proporcionando vários benefícios à saúde. Saiba quais são esses benefícios.

1- É rica em antioxidantes.

2-Alimento que traz benefícios para o coração. 

3- Emagrece. 

4-É rica em vitaminas do complexo A, B, C. 

5-É fonte de cálcio, magnésio, potássio, fósforo e ferro. 

6-Ajuda a manter a pele saudável. 

7-Atua na prevenção de diversos tipos de câncer.

Hibiscus

É um emagrecedor natural que também é utilizado no tratamento de doenças cardiovasculares e no controle da pressão alta. É uma planta que possui ação antioxidante e é cardioprotetora. Contribui também para as dietas de emagrecimento, pois é diurético e auxilia na redução do colesterol e reduz a gordura da barriga.

Alcachofra

É uma planta medicinal que tem componentes que beneficiam o corpo como um todo e o consumo do alimento de forma regular, auxilia no processo de eliminação de gorduras armazenadas, proporcionando uma perda de peso saudável.

A alcachofra, além de ter propriedades diuréticas, é uma excelente fonte de potássio e fibras. O consumo do nutriente melhora o funcionamento dos rins, evita a retenção de líquidos e ainda ajuda a combater a gordura localizada.

No organismo, a alcachofra funciona como um alimento desintoxicante, ajudando na eliminação de resíduos retidos e toxinas. A alcachofra emagrece, pois também contribui para acelerar o metabolismo, proporcionando uma maior queima de calorias. 

Além disso, é muito utilizada para tratar alguns problemas de saúde como colesterol alto e anemia, bem como para controlar os níveis de açúcar no sangue. 

Agar Agar 

São muitos os benefícios decorrentes do agar agar, porém, ele tem sido muito usado como um emagrecedor e vem mostrando contribuições significativas para a redução de peso.

É um inibidor de apetite devido à sua capacidade de aumentar de tamanho dentro do estômago, ocupando o lugar de outros alimentos e garantindo uma saciedade com menos comida e por mais tempo. O agar agar emagrece porque acelera o metabolismo. 

Derivado de algas marinhas, sua origem é vegetal e é repleto de benefícios, pois é fonte de fibras, rico em vitaminas, livre de glúten e lactose, além de ter baixas calorias. 

Colágeno

O colágeno possui inúmeros atributos: deixa a pele resistente e elástica, reforça tendões e ligamentos que unem os músculos aos ossos e sustenta os órgãos internos. Ossos e dentes são feitos pela adição de minerais à matriz de colágeno, e 75% da pele é colágeno. 

O colágeno é uma proteína composta por 3.000 aminoácidos que dá estrutura, firmeza e elasticidade à pele, que é produzida naturalmente pelo corpo, mas que também pode ser encontrada em alimentos como carne e gelatina, em cremes hidratantes ou suplementos alimentares em cápsulas ou pó.

Cápsula Seca barriga – emagrecimento com saúde

A Eficácia – Farmácia de Manipulação-  juntou todas as substâncias citadas acima em um só produto que são as cápsulas SECA BARRIGA.

Sua fórmula natural foi elaborada a partir da combinação de produtos como faseolamina, berinjela, hibiscus, alcachofra, agar agar e colágeno, produtos esses que atuam em conjunto para auxiliar as pessoas que realmente desejam emagrecer, além de contribuir para inúmeros benefícios à saúde. 

Dentre as principais ações dessa fórmula, podemos citar a redução das chamadas gorduras localizadas, principalmente a abdominal, a redução da absorção de carboidratos, a redução do apetite, o auxilio no controle dos níveis glicêmicos e do colesterol ruim, a ação diurética, o alto teor de fibras, portanto auxilia no melhor funcionamento do intestino.

Vale ressaltar que mesmo com a utilização desse produto, a pessoa precisa mudar seus hábitos alimentares e praticar alguma atividade física.

Veja mais detalhes sobre Cápsulas seca barriga , clicando na imagem abaixo.

seca barriga2 potes de cápsulas
A Cápsula Seca Barriga é um potente emagrecedor que combina a ação de 6 produtos para um efeito mais eficaz na perda de peso, reduzindo medidas e diminuindo o apetite.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments