Veja a base esmalte com Fluconazol + Terbinafina da Eficácia

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Fluconazol + Terbinafina em esmalte é o produto indicado para cuidar da saúde das unhas, visto que ajuda no tratamento e prevenção das micoses, devido a sua ação de combater os microrganismos.

A micose é uma infecção provocada por fungos que se alimentam da queratina, proteína que forma a maior parte das unhas.

As dos pés são as mais afetadas por enfrentarem ambientes úmidos, escuros e quentes com maior frequência do que as das mãos. Esse ambiente é considerado propício para a proliferação dos fungos.

Compre AQUI a base de esmalte da Farmácia Eficácia para tratar micose!

Conheça o Fluconazol + Terbinafina – Base esmalte

Essa formulação auxilia no tratamento de fungos e micoses deixando suas unhas mais fortes e livres dos fungos e micoses! 

E pensando no seu maior conforto na hora da aplicação, a Farmácia Eficácia decidiu fazer esta formulação em base esmalte que assegura conforto na aplicação, com rápida secagem e absorção dos ativos nas unhas.

Ação farmacológica dos ativos:

O Fluconazol é indicado para o tratamento de infecções causadas por fungos. Ele impede o crescimento de fungos por impedir que esses microrganismos sintetizem compostos (esteroides) necessários à sua sobrevivência.

A Terbinafina faz parte do grupo de antimicóticos derivados das alilaminas, indicada por via oral ou tópica no tratamento de infecções micóticas da pele e unhas por dermatófitos, tínea, onicomicoses e por leveduras do gênero Candida.

Benefícios do Fluconazol + Terbinafina – Base esmalte

  • Trata micose em unhas.
  • Impede o crescimento de fungos.
  • Favorece o crescimento de unhas lisas e sem manchas.

Vantagens do Fluconazol + Terbinafina – Base esmalte

Fluconazol em associação com a Terbinafina é uma fórmula muito famosa por sua potente ação antifúngica, que auxilia no tratamento e prevenção de micose nas unhas.

Assegura unhas mais bonitas e bem cuidadas. Previne manchas e deformações nas unhas. Combate crescimento de uma grande gama de fungos patógenos (amplo espectro).

Vale a pena utilizar o Fluconazol + Terbinafina – Base esmalte?

O tratamento de uma micose de unha é geralmente demorado e necessita, juntamente com um bom medicamento, de sua colaboração ativa e persistente. O tratamento para micose de unha pode ser feito com remédios como Fluconazol associado à Terbinafina. Aplicar uma vez ao dia nas unhas ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments