É verdade que veganos rendem menos nos exercícios físicos?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Os mitos que cercam a vida de quem não come carne ainda são muitos. E para quem é adepto a esse estilo de vida, uma dúvida comum é se não comer carne realmente afeta o rendimento nas práticas físicas. Por isso, contamos a seguir se proteína animal é assim tão importante ou não.

Conheça fórmula funcional vegana
Clique aqui!

A dúvida em relação à dificuldade em ganhar massa muscular é proveniente, principalmente, da falta de proteína animal.

A creatina, substância muito comentada por praticantes de exercícios físicos e encontrada em suplementos, é responsável por abastecer o corpo de energia durante a contração dos músculos. Dessa forma, é excelente para o ganho de massa magra e definição dos músculos.

Entretanto, ela é encontrada somente em carnes de boi, frango e peixe. O organismo até produz essa proteína naturalmente, porém em quantidades muito baixas.

Então é verdade que o rendimento dos veganos cai?

Não é bem assim. Para produzir massa magra o organismo precisa de proteínas, não necessariamente apenas da creatina.

E existem outras fontes de proteína, sem ser de origem animal, como por exemplo:

Agora, assim como para quem não é vegano, a suplementação é sempre uma boa opção para quem deseja criar músculos. E também para quem deseja melhorar a performance e os rendimentos na academia.

Mas existem suplementos para veganos?

O veganismo é um estilo de vida que cresceu muito nos últimos anos e já não é mais tão difícil encontrar produtos que possam consumir. Assim como os preços já estão muito mais acessíveis.

Ou seja, não existem mais tantas dificuldades como é de senso comum. E até mesmo fórmula funcional anabólica 100% vegana você encontra com facilidade.

Sim!  Existem suplementos para veganos e esses produtos são compostos por ativos que ajudam na recuperação pós-treino, no ganho de massa muscular e no combate a fadiga.

Ficou surpreso com essa novidade? Então aproveite para dar um gás a mais no seu treino a partir de hoje!

Se tiver dúvidas, podemos ajudar. Deixe sua dúvida aqui nos comentários.

Veja mais detalhes sobre MFórmula Funcional anabólica, clicando na imagem abaixo.

veganos100% vegano
A fórmula funcional anabólica 100% vegana é composta por ativos, que ajuda na recuperação pós treino, ajuda no ganho de massa muscular e combate a fadiga.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments