Vale a pena comprar batata doce em pó?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

A batata doce é um alimento bastante famoso por fazer parte das dietas de pessoas que buscam aprimorar a forma física e se alimentarem de forma mais saudável. A busca desse alimento se tornou tão grande que proporcionou o surgimento da batata doce em pó, cujo objetivo é ser mais um aliado da dieta da boa forma.

A batata doce é um alimento rico em carboidratos, fibras e vitamina A, fornecendo bastante energia para o corpo, proporcionando sensação de saciedade, e sem aumentar a quantidade de açúcar no sangue. Diferente da batata inglesa, a batata doce, além de ser mais rica em nutrientes como ferro, cálcio e nutrientes, não incentiva o acúmulo de gordura no organismo, além de proporcionar maior energia do que a inglesa.

Sua versão em pó foi criada com o intuito de aumentar a performance esportiva, por ser um alimento saudável e cheio de pontos positivos para quem malha. Além de dar aquele gás na hora de malhar, ela influencia de forma positiva na recuperação muscular, no funcionamento do intestino e na definição dos músculos. A versão em pó também é uma ótima opção para quem não gosta muito do sabor da batata doce em si, pois fornece os nutrientes necessário, mas não possui sabor forte do tubérculo. Um ponto positivo extra é que a batata doce pó também ajuda no emagrecimento.

O consumo é diário e segundo a indicação dada pelo nutricionista. Ela pode ser ingerida junto com algum outro alimento líquido, como suco, vitamina, ou até mesmo  sopa. A compra desse produto pode ser feita em farmácias, ou clicando aqui. Lembramos sempre que o consumo sem orientação de um profissional não é incentivado.

Conheça o produto Batata Doce, clicando na imagem abaixo.

norvalineEm pó – 30 sachês
“O consumo dessa fonte de energia é indicado principalmente para quem faz exercicíos físicos, pois contribui na definição dos músculos e auxilia no emagrecimento.” Farmacêutica Nívia Fernandes Xavier.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments