Vale a pena utilizar produtos para mau hálito?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

O Combo Fórmula e Spray para Mau Hálito atua nas causas de origem estomacal e bucal que levam ao mau hálito, proporcionando agradável sensação de frescor na boca.

A Fórmula para Mau Hálito em Cápsulas age de dentro para fora nas causas originadas principalmente do estômago, combatendo o Mau Hálito e os Maus Odores Corporais de maneira eficaz e natural. O Spray para Mau Hálito age principalmente na boca, assegurando um hálito refrescante e livre de mau odor.

O que é o mau hálito?

A halitose, mau hálito, é uma alteração do hálito que o torna desagradável, podendo significar ou não uma mudança patológica. É um sinal indicativo de que alguma disfunção orgânica ou fisiológica, esteja acontecendo. A halitose em geral é um problema de saúde com consequências sociais e econômicas, morais e psicoativas. 

O que é e como atua a Fórmula para mau hálito?

A Fórmula para Mau Hálito possui efeito desodorante, atuando sobre os componentes tóxicos causadores de maus odores corporais e mau hálito. Atua principalmente nas causas de origem estomacal que levam a esse problema, proporcionando sensação de frescor em todo o trato digestivo superior.

Como atua o Spray para mau hálito?

O Spray para Mau Hálito atua principalmente nas causas de origem bucal, combatendo as bactérias presentes na boca responsáveis por causar a halitose. Também combate outras origens do mau hálito, como a inflamação, infecções e neutraliza odores de origem estomacal, proporcionando uma agradável sensação de frescor na boca.

Mecanismo de ação e composição

Fórmula

  • Curcuma Zedoária: é uma planta originária do Sudeste Asiático e China, indicada para gastrite, para mau hálito, má digestão e flatulências, proporcionando sensação de frescor em todo o trato digestivo superior. 
  • Chlorella: é uma alga de água doce que fortalece o sistema imunológico, protege o organismo contra agentes poluentes e tóxicos, promove a desintoxicação orgânica, desintoxica o sangue, regula a glicose, normaliza as funções gastrointestinais, auxilia no combate às gastrites crônicas e às úlceras do estômago e duodeno.
  • Gengibre: é uma planta que apresenta um efeito direto no trato gastrintestinal aumentando a adsorção de toxinas e ácidos, tônus e motilidade gastrintestinal. É indicado para auxiliar em casos de digestão lenta e difícil, flatulência, cólicas, dores de garganta, resfriados e gripe.
  • Jurubeba: é uma planta que possui propriedades medicinais anti-inflamatórias, descongestionante, digestiva, diurética e protetora do fígado.

Spray

Além dos componentes presentes na Fórmula, o Spray tem também:

  • Clorexine: É um poderoso ativo com ação de combater as placas bacterianas e microrganismos maléficos. É utilizado como um desinfetante, na manutenção da limpeza bucal.

Benefícios

  • Evitar e Combater o mau hálito. 
  • Combater bactérias.
  • Melhorar a digestão.
  • Neutralizar odores corporais de dentro para fora.
  • Proporcionar sensação de frescor em todo o trato digestivo superior.
  • Possui ação anti-inflamatória, antisséptica e antifúngica.
  • O Spray possui um delicioso sabor menta.

“Como a maioria dos casos de mau hálito começam na boca, é fundamental fazer uma boa higiene bucal diariamente. Porém, como a halitose possui várias causas, nem sempre essa limpeza é suficiente para eliminar os odores desagradáveis. A Fórmula para mau hálito aliada ao spray para mau hálito vai agir na digestão e neutralização de odores de dentro para fora, sendo um mecanismo à mais para as pessoas que tentam se livrar dessa disfunção e não conseguem.” Farmacêutica Neila Mara.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments