Vale a pena o creme anestésico para ejaculação precoce?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8 votos, média: 3,13 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 8 minutos

A ejaculação precoce é sinal da perda do controle voluntário do reflexo ejaculatório. Melhor dizendo, é a incapacidade para satisfazer a parceira, em pelo menos 50% das relações sexuais, já que a ejaculação ocorre antes da realização plena da companheira, acreditando que ela não tenha nenhum problema que a impeça de ter orgasmos. Também pode ser definida como a ejaculação que ocorre imediatamente após a penetração ou em menos de 10 impulsões.

A ejaculação precoce pode ser vista como um problema de saúde de origem multifatorial, ou seja, muitas coisas podem estar relacionadas com a presença desta alteração.

Homens ansiosos que apresentem um episódio de ejaculação precoce terão maior tendência a repetir este comportamento, pois a cada relação sexual ficam mais ansiosos e se sentem pressionados psicologicamente para executar seu papel satisfatoriamente.

Compre aqui o creme anestésico para ejaculação precoce da Farmácia Eficácia.

O papel do creme anestésico

Promovendo uma ação anestésica e diminuindo a hipersensibilidade da pele, o creme anestésico manipulado age antes da relação sexual, evitando a ejaculação precoce e melhorando consideravelmente a relação sexual.

A ação eficaz do anestésico local acontece devido à capacidade de bloquear a condução do impulso nervoso. Além disso, é absorvida instantaneamente através das membranas mucosas até a circulação geral, fazendo com que as sensações sejam diminuídas e, como consequência, o homem demora mais para gozar.

É uma ótima alternativa para quem almeja melhorar a performance sexual e tratar uma perturbação precoce.

Contraindicação do creme anestésico

Inicialmente, usar um creme retardante, ou seja, anestésico, pode passar a ideia de solução para o problema, mas há algumas falhas severas nesse plano. Vamos lá:

  • Primeiramente, no momento da penetração, o creme pode entrar em contato com a vagina, proporcionando uma sensação anestésica também em sua parceira. Sendo assim, o prazer dela também diminuirá.
  • Em segundo lugar, não será uma coisa agradável ter que usar esse tipo de produto em todas as relações sexuais nem prático.
  • E em terceiro lugar, a sua condição de prazer fica intensamente comprometida. Pois, o creme retardante anestesia seu pênis, fazendo com que a sensibilidade peniana seja menor. Devido a isso, o seu orgasmo ficará comprometido, ou seja, menor e menos intenso.

Então, pense bem antes de optar por ficar dependente deste creme. Analise todas as possibilidades. Melhor que correr o risco de não conseguir satisfazer sua parceira e ainda ter menos prazer.

Sinceramente, não existe solução milagrosa para o controle da ejaculação. Creme, pomada, e até mesmo a camisinha retardante, todas essas soluções têm a mesma funcionalidade. A única coisa que você vai ter é uma falsa sensação de segurança.

Como controlar a ejaculação

Muitos homens após testar o creme retardante ou outros métodos que prometem retardar a ejaculação se decepcionam ao constatar que nada disso funciona e acabam achando que o problema não tem solução.

Junto com a decepção vem a incômoda insegurança, a falta do desejo sexual, a frustração por não conseguir ser capaz de satisfazer sua parceira, e até mesmo a depressão.

Reverta essa situação! Acabe com a ejaculação precoce e conquiste o controle voluntário da ejaculação sem precisar de nenhum desses artifícios que prometem milagres.

Há exercícios para que homem possa ter o controle voluntário da ejaculação de forma bastante natural.

Também, é viável nivelar o corpo e a mente para diminuir a ansiedade ou qualquer outra causa psicológica que esteja atrapalhando na hora do sexo. Desta forma, o homem aprende a controlar a ejaculação e tem domínio sobre o próprio prazer.

Veja AQUI o creme anestésico para ejaculação precoce. Aproveite para levar o seu!

Exercícios para controlar a ejaculação

Técnica da masturbação

Esta é uma das melhores opções de exercícios para evitar a ejaculação precoce. O homem começa a se masturbar até chegar mais ou menos perto do momento da ejaculação. A intenção é suspender o ato, relaxar por alguns instantes e recomeçar depois.

O importante é fazer este exercício algumas vezes. Após algum tempo, será possível segurar a ejaculação por um período maior, inclusive durante o ato sexual.

A principal finalidade deste exercício é fazer com que o homem conheça as sensações que antecedem o orgasmo e que tenha condições de controlá-las melhor para evitar que a ejaculação venha antes do desejado.

Saiba que, para qualquer pessoa, conhecer o próprio corpo é fundamental, e pode ser especialmente positivo para quem sofre de ejaculação precoce.

Técnica do aperto (squeeze)

A grande vantagem desta técnica é que pode ser feita pelo próprio homem, não sendo necessária a ajuda da parceira ou parceiro.

Através de masturbação ou relação sexual, quando o homem sentir que irá ejacular, deve-se parar e fazer pressão sobre a cabeça do pênis.

Para interromper a ejaculação durante a masturbação, deve-se colocar o polegar na parte de baixo da cabeça do pênis, por cima do freio, e com o dedo indicador e médio pressionar por cima do pênis, encerrando a uretra. A pressão deve ser mantida por poucos segundos e pode parecer incômoda, mas é indolor. Esta técnica deve ser repetida, no máximo, 5 vezes seguidas.

Outra opção de compressão é apertar na base do pênis. Esta técnica pode ser feita durante a penetração, mas é importante que a parceira ou parceiro não se mova, para evitar a estimulação no momento de fazer a compressão.

Técnica de dessensibilização

Técnica esta que pode não ter resultado com todos os homens, pois consiste em fazer masturbação 1 a 2 horas antes da relação sexual, o que diminui a sensibilidade para o orgasmo.

Técnica de contração da musculatura pélvica

Contrações musculares da região pélvica podem ser exercícios muito úteis para evitar a ejaculação precoce.

O fortalecimento dos músculos desta parte do corpo ajuda o homem a ter um bom controle sobre o momento do orgasmo.

A finalidade do exercício é movimentar apenas a região pélvica, mantendo as outras partes do corpo imóveis. Nas primeiras vezes, é importante estar com a bexiga vazia e deitar-se de costas com os joelhos dobrados e separados.

Então, é só contrair a musculatura por alguns segundos e soltar em seguida. Tente repetir 20 ou 30 vezes, por pelo menos três vezes ao dia. Os resultados devem aparecer antes do que você imagina.

Técnicas de relaxamento

Em alguns casos, a ansiedade pode ser a causa para a ejaculação precoce, e algumas técnicas de relaxamento podem ajudar.

Atividades como yoga, acupuntura, terapia básica, pilates, aulas de música e pintura aliviam o estresse e afastam a pessoa da rotina e de seus problemas.

Essas técnicas podem reduzir a ansiedade e aumentar a confiança do homem, sendo fundamental para o controle da ejaculação, principalmente durante as relações sexuais.

Fatores físicos que causam a ejaculação precoce

Os fatores físicos que estimulam a ejaculação precoce são: hipersensibilidade na zona peniana, doença da próstata, diabetes ou abuso de álcool, doenças da tiroide, lesões na coluna vertebral e o uso exagerado de medicamentos.

Ejaculação precoce tem cura? Como tratar?

A cura da ejaculação precoce pode ser alcançada através de técnicas simples de autocontrole. No entanto, quando esta possibilidade não é suficiente, pode-se também tentar diminuir a sensibilidade do órgão sexual masculino ou tomar medicamentos receitados pelo médico.

O tratamento para ejaculação precoce abrange a parte psicológica e medicamentosa. No primeiro caso, pode-se optar pela terapia sexual, em que o paciente —e sua parceira, caso haja— recebe informações sobre sexualidade. Para o tratamento medicamentoso, são usados inibidores seletivos de recaptação de serotonina, além de creme, spray ou gel à base de lidocaína que provocam uma anestesia local e por isso ajudam a retardar o orgasmo.

Qual médico trata ejaculação precoce?

Todo homem que apresenta queixas relacionadas à ereção deve consultar o urologista. Além de avaliar os sintomas e o histórico do paciente, o médico pode solicitar alguns exames.

Há remédios caseiros para ejaculação precoce?

O que dá para ser feito em casa são exercícios de fortalecimento do assoalho pélvico, que são úteis para o tratamento. É possível fortalecer os músculos da região com atividades que se assemelham a “segurar o xixi”. Um dos exercícios é interromper o jato de urina. O autoconhecimento e a percepção dos momentos anteriores à ejaculação também ajudam e podem ser obtidos durante a masturbação.

O ideal é procurar um urologista antes de se aventurar em qualquer tipo de tratamento, e vale lembrar que muitas ervas e plantas naturais também têm efeitos colaterais consideráveis.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8 votos, média: 3,13 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Giorgio

Em relação ao uso do creme: Ele não é usado no momento do ato sexual, a lidocaina em tecidos moles pode durar até 4h. Então, normalmente o uso se dá passando e deixando agir por 20 a 30min antes do ato sexual, possibilitando assim retirar o creme e ainda continuar o efeito. O uso não é feito em toda a Glande, e sim na parte inferior desta. O chamado “cabresto” e parte de baixo da Glande.

Rafaela

Olá Giorgio temos um canal de atendimento pelo whatsapp, caso precise de mais informações: Qualquer dúvida nos acione:031988680479