Uva Ursi emagrece?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A indústria farmacêutica, de fato, foi excelente invenção do ser humano. Porém, é sempre bom optar por um tratamento natural para certas doenças do que optar por visitar uma drogaria, não é mesmo? E a Uva Ursi é um exemplo de como é possível usar a natureza a nosso favor.

A uva ursi é um remédio natural, muito utilizado no tratamento de inflamações. Por ter uma ação antiséptica, ele ajuda bastante em casos como diarréia, infecção urinária.

Uva Ursi para candidiase

Embora a uva ursi seja benéfica em diversos ângulos, a melhor área de atuação é no sistema urinário. E embora existam algumas pessoas que afirmam que a uva ursi emagrece, o que acontece é que ela ajuda a reduzir a retenção de líquidos, dando a sensação de emagrecimento.

Uma excelente utilidade para a uva ursi é no tratamento e alívio de sintomas da candidíase. A candidíase é uma infecção que ocorre na vagina, causada por um fungo, que causa um corrimento espesso e uma irritação no local, provocando coceira.

Por conter agentes diuréticos e anti-sépticos, a uva ursi ajuda bastante no alívio da coceira e no fim da infecção. Além disso, a uva ursi também ajuda a reduzir a reprodução do fungo causador da infecção, facilitando ainda mais o tratamento.

Uva Ursi em cápsulas

Uma das formas mais comuns de se consumir a uva ursi é através do chá. Porém, existe uma opção mais fácil e prática, que é a uva ursi em cápsulas. Sem perder a propriedade dos seus nutrientes, a uva ursi em cápsulas é mais fácil de consumir e melhor de armazenar.

A uva ursi em cápsulas está disponível na loja online da farmácia eficácia, em nossas lojas físicas ou pelo serviço de tele-entrega. Lembramos sempre que, mesmo natural, trata-se de um medicamento. O seu uso deve ser acompanhado por um médico ou profissional de saúde habilitado.

Conheça o produto Uva Ursi, clicando na imagem abaixo.

uva ursi500mg – 60 cápsulas
A Uva Ursi é adequada para quem quer se prevenir e tratar de infecções urinárias, inchaço por retenção de líquido e necessita de um antiinflamatório natural.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Graciane

chá de uva ursi com cavalinha é mais potente para emagrecer?

Ellen Frazão

Olá boa noite, tudo bem?

Gracia a Uva Ursii, também conhecida como Uva-ursina, é um medicamento natural, que auxilia na proteção do nosso corpo diminuindo as inflamações crônicas e aquelas que podem ocorrer ocasionalmente.

A Ursina, contém ativos com ação eficaz que atuam na prevenção de infecções recorrentes do trato urinário.

Possui ação diurética auxiliando a redução de retenção de líquidos no corpo.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:
– Antiinflamatório(Indicação principal);

– Reduz inflamações gerais do trato urinário;

– Previne e auxilia no tratamento de infecções urinária como cistite aguda e uretrite;

– Auxilia no tratamento de hipertrofia da próstata;

– Ação adstringente.

Para o emagrecimento vou indicar os produtos que vão te auxiliar, acesse os links abaixo por gentileza:

https://www.farmaciaeficacia.com.br/abelhinha?af=d3d9446802a44259755d38e6d163e820

https://www.farmaciaeficacia.com.br/composto-eficaz-emagrecedor?af=d3d9446802a44259755d38e6d163e820

https://www.farmaciaeficacia.com.br/mix-emagrecedor?af=d3d9446802a44259755d38e6d163e820

Respondendo a sua pergunta é mais potente para o emagrecimento sim, porém é necessário que pratique atividades físicas diariamente e faça uma reeducação alimentar.

Espero ter ajudado, tenha uma boa noite!

Atenciosamente,
Aline Nascimento.