Utilize óleo de coco para hidratação dos cabelos

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Coco é sempre bom, não é mesmo? Você já deve consumi-lo na praia ou no clube, provando sua deliciosa água. Porém, muitas de nós ainda não descobriu seu efeito hidratante para os cabelos. Como o Óleo de Coco pode ajudar a deixar as madeixas mais belas e saudáveis? Continue lendo.

É uma tendência que, gradativamente, mais mulheres, como você e eu, busquem por produtos naturais para o cuidado com os cabelos, a fim de fugir de tantas soluções químicas oferecidas no mercado. O Óleo de Abacate é uma das alternativas naturais, sabia?

No caso do Óleo extraído do fruto do coqueiro, seus ácidos graxos e vitamina E fazem dele um hidratante que atua internamente, garantindo mais força e nutrientes aos fios, principalmente para cabelos mais secos.

Conheça 3 motivos para apostar no óleo de coco para hidratar os cabelos

1) Mais brilho para os seus cabelos

Por falarmos em cabelos secos, sem vida, a hidratação com óleo de coco é essencial para recuperar a maciez e brilho das madeixas. Recheado de minerais, gordura e muitas vitaminas, ele dá ao fio danificado o brilho na medida certa, conforme sua aplicação seja feita correta e regularmente, com cautela.

2) Trata-se de um produto natural

Como dissemos há instantes, nenhuma de nós deseja produtos cada vez mais industrializados para nossa higiene e beleza. Sabemos que elementos presentes na natureza podem agir em prol de cabelos de forma ainda mais eficiente e menos custosa. O Óleo de Coco possui esse fator natural e respeita a saúde capilar. Duvida? Basta notar como os produtos orgânicos vêm invadindo o mercado.

3) Nutrição sem igual

Além da vitamina E, comentada acima, esta é uma “mina” de gordura saturada e assegura muita nutrição ao cabelo, ainda mais para quadros de fios danificados por química, pouco cuidado ou pelo tempo.

Não perca esta oportunidade: saiba mais sobre o Óleo de Coco para o seu cabelo! Combinado? Até mais!

Conheça o nosso produto Oleo de Coco Extra Virgem, clicando na imagem abaixo.
alimentação vegetariana200ml
O Óleo de Coco Extra Virgem COPRA é rico em antioxidantes, ácidos graxos (Ômega 6 e Ômega 9) e vitamina E, substituindo os demais óleos de cozinha.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments