Utilize Bromoprida para tratar enjoos

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

A Bromoprida é uma substância que ajuda no alívio da náusea e dos enjoos já que atua junto ao sistema digestivo facilitando o esvaziamento do estômago. Essa substância também contribui para o tratamento do refluxo, dos espasmos e das cólicas.

 Bromoprida: tratamento de vômitos e enjoos

Essa substância é encontrada em medicamentos antieméticos, ou seja, que possuem uma ligação direta com o estômago, pois ela faz com que os movimentos do estômago aumentem facilitando o seu esvaziamento e, por isso, ela é indicada em casos de refluxos, distúrbios gastrointestinais, vômitos e enjoos.

Porém, não é só o medicamento que vai ajudar na prevenção de vômitos e enjoos alguns alimentos são fundamentais para manter o funcionamento do sistema digestório em dia e, com isso, evitam os enjoos e os vômitos que são tão desagradáveis. Segue uma lista com alguns alimentos que vão te ajudar a prevenir enjoos e vômitos.

Dicas alimentares para prevenção de vômitos e enjoos

  • Prefira alimentos mais secos – torradas, pães, bolachas sem nenhum tipo de recheio – a consistência desse tipo de alimento ajuda no controle da saliva que é um dos sintomas mais comuns quando estamos enjoados ou com ânsia de vômito. E, por serem extremamente ricos em carboidratos são de fácil mastigação, digestão e absorção.
  • Banana nanica – um dos melhores aliados contra enjoos e vômitos. Além de possuir uma consistência mole tornando a digestão mais fácil e reduzindo as contrações estomacais. A fruta é rica em potássio que controla o vômito e em vitamina B que ajuda no controle dos enjoos.
  • Quanto mais frio melhor – raspinhas de gelo, água gelada, suco gelado, sorvete, mastigar cubo de gelo antes das refeições e, se possível, dê preferência para os alimentos em temperatura ambiente ou que devem ser consumidos gelados, por exemplo, as saladas ou mesmo saladas de frutas. Isso deve ser feito porque a baixa temperatura dos alimentos amortece os receptores do paladar e nos ajuda a engolir os alimentos.
  • Frutas azedas ou cítricas fazem um bem danado nessas horas – elas são ricas em ácidos fólicos, uma vitamina do complexo B, que estimula a produção dos ácidos que auxiliam na digestão.
  • Beba muito líquido – tente beber de oito a dez copos de água ou outro líquido de sua preferência entre as principais refeições – pois a ingestão de água vai minimizar a pressão estomacal diminuído o refluxo, os vômitos e os enjoos.

Mas lembre-se: não adianta somente tomar a medicação. É preciso que você se alimente bem e tome alguns outros cuidados, por exemplo, prepare refeições agradáveis aos seus olhos, use talheres de plástico se o sabor do metal interferir no sabor dos alimentos, mantenha a cabeça elevada durante e após as refeições e crie um ambiente agradável para se alimentar.

O importante é você estar em dia com seu corpo, sua mente e seu espírito, evitando a fadiga, o estresse e praticando atividades físicas com regularidade.

Veja mais detalhes sobre Bromoprida, clicando na imagem abaixo.

tratar enjoos e vomitos10mg – 60 cápsulas
“Auxilia no alívio e/ou eliminação de náuseas e vômitos. Pode se utilizado na prevenção de enjoos causados por tratamentos médicos e viagens.” Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Deixe seu comentário