Saiba como utilizar o shampoo a seco

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Só quem tem os cabelos oleosos é que sabe como é difícil manter os fios com aparência de limpo, mesmo que eles estejam recém lavados, geralmente, a aparência é de que ele nunca está limpo, principalmente, ao final de um dia de trabalho. E quando a pessoa tem o hábito de passar as mãos pelo couro cabeludo várias vezes aí é que piora tudo. O shampoo a seco é muito fácil de ser usado e a sua principal função é eliminar a oleosidade dos fios capilares, proporcionando aos seus cabelos um efeito opaco como se eles estivessem recém lavados.

Certamente, o produto não foi feito para limpar de forma profunda os fios capilares e o couro cabeludo, mas ele proporciona uma incrível aparência de limpeza às suas madeixas.

Conheça o shampoo a seco

O shampoo a seco criado pela Eficácia é recomendando para as pessoas que querem ficar livre da oleosidade capilar de uma forma prática e confortável. Além, disso, o produto oferece aos cabelos perfume e aspecto de limpeza.

O shampoo da Eficácia pode ser usado em cabelos oleosos ou mistos, ele age no couro cabeludo e não há a necessidade de enxaguar os cabelos. O produto absorve toda a oleosidade dos fios, dando a eles um aspecto de limpeza (até a próxima lavagem) e não deixa nenhum resíduo.

O shampoo a seco é indicado para: promover o aspecto de limpeza aos cabelos, absorver a oleosidade dos fios, assegurar que os fios capilares estejam sempre perfumados e por possuir uma ação rápida e não deixar nenhum resíduo.

Composição do produto:

Microsferas brancas 2% – Sparclay CB 20% – Sparclay CVE 25% – Mica dourada 0,2% – base shampo a seco 50 gramas.

Modo de usar:

Você deve aplicá-lo diretamente no couro cabeludo e espalhar. E aplique novamente quando achar que é necessário.

Atenção: Antes de aplicar o produto diretamente no couro cabeludo passe um pouco em sua mão, por exemplo. E deixe agir por alguns minutos para verificar se você tem algum tipo de alergia.

Cabelos oleosos e com aparência de sujo, só se você quiser.

Veja mais detalhes sobre Shampoo a seco, clicando na imagem abaixo.

shampoo a seco50 gramas
O Shampoo a seco é recomendado para aqueles que buscam cabelos livres da oleosidade de forma prática e confortável. Mantém os cabelos perfumados e com aspecto de limpos.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments