Unhas quebradiças? Nunca mais!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Ter unhas quebradiças pode ser o pesadelo de qualquer mulher, certo? Aprenda já o que pode enfraquecer as unhas e veja também soluções para cuidar delas de forma eficaz e natural.

Sabe-se que alguns elementos como acetona em demasia, bactérias e fungos, produtos de limpeza em excesso ou a baixa ingestão de vitaminas são fatores que podem contribuir para o surgimento de unhas fracas.

Algumas doenças também são catalisadores deste problema, como hipotireoidismo ou anemia falciforme.

Buscar por profissionais capacitados a fim de diagnosticar essas doenças é muito importante, eliminando a automedicação ou ações precipitadas.

Unhas quebradiças, o que fazer?

Eliminar unhas quebradiças e com estrias exige alguns cuidados, como:

  • Uso de base reparadora para fortalecer as unhas;
  • Alimentação repleta de frutas e legumes, que proverão mais nutrientes ao corpo;
  • Lixas de papel, que não danificarão as unhas;
  • Hidratação constante (Bepantol Derma Solução, por exemplo), preferencialmente com vitamina A. O óleo de amêndoas também pode auxiliar para deixar as unhas mais viçosas e menos estriadas.

Como tratar unhas quebradiças e queda de cabelo?

Assim como os fios de cabelo, as unhas também são compostas por queratina, que proporciona o desenvolvimento de ambos. Em sua falta, unhas e cabelo crescem menos, mais fracos, sem brilho e quebradiços, devido à escassez de minerais e vitaminas.

Portanto, frisamos que a alimentação é essencial para a saúde de todo o corpo. Em complemento, alguns produtos repletos de nutrientes podem tratar cabelos e unhas que quebram facilmente, deixando-os mais belos e saudáveis.

O Exímia Fortalize é um nutricosmético elaborado para levar nutrientes básicos – como Vitaminas A, C e E, Complexo B, Ferro, Zinco, Ácido Fólico, Ácido de Magnésio e Biotina – a fim de manter a saúde dos fios e unhas. Que tal saber um pouco mais sobre ele?

Deseja mais força e beleza para seus cabelos e unhas? Confira nossos produtos voltados para o seu bem-estar e cuidado diário. Até mais!

Conheça o produto Urtiga 400 mg, clicando na imagem abaixo.
unhas quebradiças30 cápsulas
‘A Urtiga é uma planta com relevantes benefícios para a saúde, uma vez que possui ação anti-inflamatória, trata a gota, hiperplasia prostática, alopecia, unhas quebradiças, má disposição e ajuda no tratamento de diabetes.’’ Neila Mara.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments