Unhas em Gel – Vale a Pena?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Vamos iniciar esta semana falando sobre as unhas em gel, esta novidade que tem deixado muitas mulheres com uma enorme vontade em adquirir um visual com as unhas grandes, em menos de 1 hora no salão.

Procure um profissional capacitado para a manipulação dos produtos e acessórios para a inclusão do gel sobre a sua unha. Procure ou peça indicação de alguma amiga que já tenha colocado a unha em gel, ok? Existem muitos sites na internet que ensinam a colocação da unha em gel em casa. Fuja disso!

Vamos enumerar alguns benefícios para colocar a unha em gel?

  • As unhas em gel são muito resistentes. Você poderá fazer serviços diários no trabalho, academia, casa e dificilmente conseguirá destruí-las.
  • As unhas em gel possui um aspecto mais natural, comparando a outros modelos de unhas falsas.
  • Com ou sem esmalte as unhas em gel possuem um aspecto bonito, brilhante e natural.
  • O produto utilizado para as unhas em gel é hipoalergênico, sendo possível a utilização em pessoas alérgicas. Que massa!
  • Você poderá escolher o tamanho adequado para a sua unha em gel. Unhas grandes? Médias? Quadrados? Em formato oval? Faça a sua escolha e fique linda com suas novas unhas!

E não podemos deixar de citar os pontos negativos:

  • A retirada da unha em gel pode comprometer a saúde da sua unha natural porque é preciso lixar todo o gel para conseguir retirar por completo todo o gel.
  • Se você possui as unhas muito quebradiças, será necessário que ocorra um intervalo para a recolocação da unha em gel.
  • Não é todo profissional que possui habilidade para colocação da unha em gel. Faça uma pesquisa em sua região e procure sempre um profissional que seja indicado por uma amiga.

Agora que você conheceu os pontos positivos e negativos da unha em gel e ainda está em dúvida sobre a colocação em suas mãos, tente procurar pessoas próximas que já colocaram e reveja suas opiniões. Não coloque por impulso e tenha certeza que suas unhas novas não dificultarão a saúde de suas unhas naturais.

Conheça o nosso produto Gelatina, clicando na imagem abaixo.
unhas em gel500mg – 120 cápsulas.
“A Gelatina é uma excelente fonte de aminoácidos indispensáveis para a manutenção da firmeza e elasticidade da pele…” Farmacêutica Michelle Batista.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments