Uma visão mais saudável? Luteína e Zeaxantina são a solução!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Quer tratar problemas na visão? Diagnóstico relativo à catarata? Eis a solução: você já ouviu falar em Luteína e Zeaxantina? Eles formam uma poderosa composição que vai te ajudar no tratamento da degeneração macular, ou seja, antioxidantes que auxiliam a proteger a retina e saúde dos olhos e a pele. Leia para descobrir mais!

O que é Luteína e Zeaxantina?

Tratam-se, na verdade, de antioxidantes muito recomendados e utilizados, uma vez que, juntos, protegem os olhos dos efeitos da luz ultravioleta e dos danos chamados oxidativos. Neste caso, os danos oxidativos são fatores que desencadeiam a degeneração macular e outras doenças que podem atingir a boa saúde e função dos olhos.

Compre este produto com desconto na Farmácia Eficácia

O que é degeneração macular?

Em resumo, a degeneração macular pode gerar escurecimento ou embaçamento da visão, já que ocorre o descompasso dos carotenoides Luteína e Zeaxantina na retina.

Quais os benefícios de Luteína e Zeaxantina?

Ambas agem como uma vitamina que penetra e vai até o centro da retina, construindo um pigmento amarelado que protege as células do olho da luz visível (você pode vê-la a olho nu, em muitos casos).

Compre este produto com desconto na Farmácia Eficácia

Algumas das vantagens de Luteína e Zeaxantina que você precisa conhecer agora mesmo: 

  • Trata a degeneração macular;
  • Previne contra os malefícios da catarata;
  • Previne a cegueira e outras doenças nos olhos;
  • Protege a pele dos raios ultravioletas;
  • Melhora a elasticidade e hidratação da pele.

Onde você pode encontrar Luteína e Zeaxantina?

Você pode achá-las em alimentos verdes folhosos e coloridos, incluindo couve, espinafre, repolho, milho, ervilha, pimentão, cenoura e outros.

Para obtê-las com ainda mais facilidade e rapidez, você pode encontrar um composto especial na Farmácia Eficácia. É isso mesmo! Basta clicar no botão abaixo agora mesmo e receber em casa para ter todos os seus benefícios!

Veja mais detalhes sobre Luteína + Zeaxantina, clicando na imagem abaixo.

Luteína e Zeaxantina30 cápsulas
A Luteína + Zeaxantina são potentes antioxidantes, que fornevem uma fotoproteção para a pele e os olhos, sendo utilizada no tratamento da degeneração macular (retina dos olhos).

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments