Um coração saudável é o que todo mundo quer

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Todo mundo quer ter um coração saudável e uma vida mais do que longa. Só que as pessoas se esquecem que esse órgão requer um cuidado super especial 24 horas por dia e 365 dias por ano. Não adianta só sair correndo para o médico quando sente um mal estar, é preciso estar em dia com todos os exames e com a saúde para que se tenha um coração saudável e uma vida longa.

Alguns especialistas da área da saúde, afirmam que o número de pessoas que sofrem de doenças cardíacas é algo mais do que alarmante nos dias de hoje. É muito estresse, muito sedentarismo, tabagismo, alcoolismo, drogas e, claro, tem aqueles que não procuram um médico regularmente.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Cardiologia as doenças do coração são responsáveis por três vezes mais mortes do que as doenças respiratórias. Para resumir, o infarto é um dos fatores que mais mata no Brasil. De acordo com os dados do Ministério da Saúde 300 mil pessoas sofrem enfarto, por ano, no Brasil.

Diante disso, devemos ficar atentos e prevenir, já que essa é a melhor forma de medicar. Brinque com os amigos, ria de si mesmo, pratique esporte com regularidade, não brigue no trânsito, tenha uma alimentação saudável, viaje, saia com os amigos, leia um bom livro, ouça uma música que te agrada; faça tudo aquilo que o fizer se sentir de bem com a vida e super feliz. E, principalmente, deixe o estresse de lado… os problemas do trabalho no HD do computador de lá; os problemas pessoais se resolvem com calma, paciência e muita sabedoria. Cuide da sua mente, do seu corpo, do seu espírito e o resto flui naturalmente.

O que devemos fazer quando percebemos que uma pessoa está enfartando?

  • Procurar socorro médico o mais rápido possível;
  • Evite movimentar a pessoa, para evitar que o coração tenha que se esforçar mais;
  • Observe com atenção sinais vitais, tais como, respiração e batimentos cardíacos;
  • Mantenha a pessoa deitada (na melhor posição para ela) em um local calmo e ventilado;
  • Tente obter relatos da vítima ou de testemunhas sobre o que de fato aconteceu;
  • Passe tranquilidade e confiança, sempre, para a pessoa;
  • Afrouxe as roupas, caso elas estejam muito apertadas;
  • Evite que ela ingira líquidos ou qualquer tipo de alimento;
  • Caso haja uma parada cardiorrespiratória, peça à alguém treinado em primeiros socorros para ajudar à pessoa.

Inimigos do coração – tabagismo, sedentarismo, estresse, mau humor, depressão, ignorar os sintomas, alimentos gordurosos, alcoolismo.

Amigos do coração – frutas e verduras, carnes brancas, rir (fortalece o sistema imunológico), divertir-se, praticar atividade física com regularidade, meditação, leitura, música e o extrato de semente de uva da Farmácia Eficácia.

Esse produto tem excelentes propriedades medicinais, além disso, possui ação antioxidante;  é anti-inflamatório, antimicrobiano e protetor cardiovascular; previne a arterioesclerose e regula os níveis de colesterol. Controla alguns tipos de câncer e reduz danos na pele. Você deve ingerir uma cápsula ao dia ou de acordo com a orientação do seu médico.

Mas, não brinque com a saúde do seu coração, se mesmo com todos os cuidados, os sintomas insistirem em aparecer procure o quanto antes um cardiologista de sua confiança.

Veja mais detalhes sobre Extrato de semente de uva, clicando na imagem abaixo.

coração saudável300 mg – 30 cápsulas
As Cápsulas de semente de Uva são uma excelente alternativa para a manutenção da saúde cardiovascular!

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments