Tudo sobre Slendacor 450mg da Eficácia

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Os quilinhos a mais estão te incomodando? A busca por um corpo enxuto tem levado muitas pessoas a procurarem estratégias para auxiliar na mudança dos padrões de alimentação e ativos que ajudem a controlar peso, sem efeito adverso ou com o mínimo possível.

E o problema não é só estético. Para a Organização Mundial da Saúde (OMS), a obesidade é um problema de saúde pública tão alarmante quanto a desnutrição.

Por aqui, estima-se que 32% dos brasileiros adultos apresentam excesso de peso em algum grau. Um dado preocupante, pois a obesidade é um fator de risco para o diabetes tipo 2 e contribui para o desenvolvimento da síndrome metabólica, que pode ocasionar doenças cardiovasculares, esteatose hepática, dislipidemias e apnéia obstrutiva do sono..

Para quem busca mais saúde, a Farmácia Eficácia comercializa o Slendacor 450g. Um nutracêutico inovador na gestão do peso, mundialmente conhecido e ganhador do Prêmio Winner Nutra Ingredients Awards 2017.

O que é o Slendacor 450mg da Eficácia?

Slendacor é um nutracêutico patenteado, com eficiência clinicamente comprovada no controle do peso. Sua fórmula é composta por três ativos naturais (Curcuma longa, Murraya koenigii, oCurry indiano e Moringa oleifera, conhecida como Acacia-branca) que trabalham em conjunto para inibir o acúmulo de gordura, além de promover a degradação de gordura já existente.

Ou seja, o produto é um ativo revolucionário, emagrecedor natural que auxilia a gestão do peso e oferece como resultado a queima acelerada de gordura e a redução do índice de massa corporal (IMC). Como consequência, ocorre uma significativa perda de peso e remodelamento do corpo.

Outros benefícios do Slendacor 450g

  • Ingrediente 100% natural; 
  • Assegura o emagrecimento e a redução do peso corporal;
  • Reduz o índice de massa corporal (IMC);
  • Reduz as medidas cintura-quadril; 
  • Promove a lipólise (destruição) das células de gorduras;
  • Inibe a formação de células de gordura;
  • Aumenta os níveis de adiponectina sérica (Hormônio Antigordura)
  • Ajuda a melhorar os níveis de colesterol e triglicérides;
  • Contribui para diminuir a resistência à insulina;
  • Regula a glicose no sangue;
  • Reduz de forma significativa o hormônio grelina, que regula o apetite;
  • Incentiva o corpo a usar os ácidos graxos como fonte de energia;
  • É seguro e bem tolerado pelo organismo.

Como age Slendacor?

O ativo atua de forma direta nos adipócitos (células de gorduras), aumentando a lipólise (quebra das células de gordura) e reduzindo a lipogênese (formação de novas células de gorduras).  

Entre os produtos naturais com finalidade emagrecedora, a prescrição de Slendacor tem aumentado significativamente. Uma das principais razões é que o produto é 100% natural, não contém estimulante e pode ser usado por ambos os sexos.

Outro motivo é a eficiência comprovada cientificamente e o rápido resultado: a perda de peso é notada em apenas duas semanas, sendo que os resultados mais concretos são observados após 3 meses de uso. 

Você vai adorar ter Slendacor como um auxiliador na sua dieta de emagrecimento! Compre o seu na Farmácia Eficácia, nas lojas físicas ou pelo site.

Veja mais detalhes sobre Slendacor, clicando na imagem abaixo.

450 mg – 30 cápsulas
‘’Slendacor™ se destaca no emagrecimento pela sua ação única de inibir a formação das células de gordura (adipócitos) e por estimular a destruição (lipólise) dos mesmos… é capaz de reduzir de forma significativa o hormônio grelina, que regula o apetite, promovendo uma maior sensação de saciedade.’’ Farmacêutica Mariana Souza

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments