Tudo sobre Red Orange Complex

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

A pele é um órgão que protege seu corpo de várias maneiras. Entretanto, por estar tão exposta, sofre bastante com a incidência de fatores como poluição, radiação ultravioleta, luz visível e até baixa umidade do ar. E, por isso, nós precisamos cuidar bem dela, ajudando-a a nos proteger. Mas por que é tão importante essa proteção? E como cuidar bem da pele?

O contato frequente com a poluição atmosférica, que contém compostos nocivos que se depositam e permeiam até a camada mais profunda da pele, pode acelerar a ativação de células que causam inflamação. Consequentemente, isso gera a produção de uma alta quantidade de radicais livres, alterando a resposta imune.

A exposição constante à luz solar, à luz azul gera um processo de remodelamento da derme, popularmente chamado de rugas. Também promove a perda de elasticidade e promove a alteração da pigmentação, que é uma resposta defensiva à ao contato com a radiação UV.

E não ache que a luz visível é menos nociva que a luz do sol não. A luz visível emitida por lâmpadas, televisão, celulares e computadores pode penetrar as camadas profundas da pele, agravando problemas, como o melasma, e promovendo uma pigmentação mais difícil de ser tratada.

Mas como proteger a pele contra esses agentes nocivos?

Conheça o poder do Red Orange Complex

Para proteger a pele e prevenir o envelhecimento, a Farmácia Eficácia em parceria com a galena, desenvolveu uma um ativo novo no mercado, consagrado no exterior como Red Orange Complex.

O produto, que é considerado o anti-pollution oral pioneiro no mercado, são cápsulas com concentração elevada de fitoquímicos que agem para proteger a pele contra a ação de agentes nocivos, como poluição e luzes solar e visível. E, assim, contribui para o retardo do envelhecimento precoce.

A ingestão das cápsulas de Red Orange Complex ajuda a fortalecer as células de defesas da pele que atuam para evitar danos provenientes do estresse oxidativo. Estudos realizados com o produto apontaram uma redução de até 25% na hiperpigmentação induzida pela luz ultravioleta nas regiões com manchas de sol.

O resultado positivo é consequência da capacidade de neutralização da hiperpigmentação da pele, situação que contribui para a melhora de sua aparência e homogeneidade do bronzeamento. 

Proteção completa e prolongada da pele 

A poluição e a exposição ao sol são fatores que influenciam muito no surgimento de manchas e no envelhecimento precoce da epiderme. Associado ao uso do filtro solar, Red Orange deixa sua pele protegida o dia todo.

Veja algumas características e atuação:

  • Poder antioxidante: neutraliza os radicais livres e combate o estresse oxidativo.
  • Deixa o tom da pele mais uniforme: promove a redução de até 25% dos efeitos provocados pela luz ultravioleta.
  • Tem efeito anti poluição: melhora a resistência da pele e diminui os processos inflamatórios associados à poluição, ajudando contra o precoce envelhecimento da pele.
  • Reduz a degradação de colágeno: por reduzir o estresse oxidativo, o produto atua no combate à quebra de colágeno.
  • Os diversos benefícios de Red Orange Complex são resultado da ação combinada dos seus componentes, que protegem a pele contra fatores que promovem o envelhecimento precoce.

Você merece uma pele protegida durante todo o dia!

Veja mais detalhes sobre Red Orange Complex®, clicando na imagem abaixo.

100 mg – 30 cápsulas
“Você merece uma pele protegida o dia todo! Conheça mais sobre Red Orange Complex®, o primeiro anti-pollution oral do mercado! Fornece Proteção contra a luz azul.”. Farmacêutica Neila Mara.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments