Trate odores desagradáveis com Bromidrose

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Nada pode abalar tanto a autoconfiança e autoestima como o mau cheiro nas axilas e nos pés. O suor pelo corpo. Mas há um segredo para vencer este problema de uma só vez. Conheça agora um creme feito especialmente para combater a Bromidrose.

O que é Bromidrose?

A Bromidrose também é conhecida por um odor desagradável que se manifesta nas regiões das axilas, dos pés e virilhas – no caso dos dois primeiros, também os chamamos popularmente de “cê-cê” e “chulé”.

Uma de suas razões é dada pelo trabalho das glândulas apócrinas, que estão na região, provocando suor e a multiplicação de bactérias que estão na superfície da pele.

Sem dúvidas, um problema que atinge milhares de pessoas, desde o início da adolescência  até a vida adulta, impedindo que elas vivam suas vidas em comunidade com tranquilidade.

Mas há uma luz no fim do túnel: descubra o Creme da Eficácia para Bromidrose!

Apresento a você um produto revolucionário, um creme desenvolvido para tratar até mesmo os odores mais fortes. Seus ativos regulam sua transpiração e o cheiro desagradável e ainda elimina as bactérias que causam o odor forte.

Sua fórmula possui Hexatrate, Cetoconazol que é um grande antimicótico, Cloreto de Alumínio, que tem ação adstringente e anti-séptica e ainda conta com Octopirox, que combate as bactérias e os fungos.

Para complementar sua eficácia ainda mais, o creme possui D pantenol, que eleva a hidratação da pele e previne irritações.

Aproveite todos os benefícios do Creme para Bromidrose tem para você!

  • Combate o mau cheiro do corpo;
  • Cuida do chulé e odor nas axilas;
  • Tem ação adstringente e antisséptica;
  • Extermina as bactérias que habitam a pele e aumentam o odor;
  • Deixa a pele hidratada e bem cuidada.

Livre-se do mau cheiro agora mesmo e tenha de volta sua autoestima e segurança para viver com seus amigos e famílias sem constrangimentos.

Veja mais detalhes sobre Creme para bromidrose, clicando na imagem abaixo.

Bromidrose30 gramas
“Possui em sua formulação componentes que além de controlar a transpiração, previnem a formação de odores desagradáveis, sem causar irritação.” Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments