Tratamento homeopático para a ejaculação precoce

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (50 votos, média: 4,06 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

O assunto ainda é tabu e muito indesejado por todos os homens. Porém, a ejaculação precoce é uma realidade para cerca de 30% dos homens do mundo inteiro e um dos problemas sexuais mais frequentes, sendo responsável por quase metade das queixas encontradas em consultório de terapeutas sexuais.

A ejaculação precoce é comum na juventude, em encontros com parceiros novos ou após algum tempo de abstinência. Mas, quando se estende pela maturidade e se torna presente em mais da metade dos encontros sexuais, torna-se um problema crônico.

ejaculação precoceO que é ejaculação precoce?

É quando o homem chega ao ápice da relação (antes, durante ou logo após a penetração) com o mínimo de estímulo sexual e sem ter desejado. Em geral, esse descontrole é persistente e repetitivo.

A causa é de difícil abordagem, mas “a ejaculação precoce está intimamente ligada aos fatores psicológicos e emocionais, tais como stress, cansaço, depressão e medo de falhar novamente” explica a farmacêutica Claudinne Ferreira.

Como controlar a ejaculação precoce

Prática e relaxamento são métodos para ajudar a lidar com o problema. Mas ainda existe o método medicamentoso para combater a frigidez física e mental para um melhor desempenho, evitando a ejaculação precoce.

A Equipe da Farmácia Eficácia elaborou, através da homeopatia, uma fórmula composta de substâncias que aliviam o desempenho sexual. Gotas para evitar ejaculação é um remédio para ejaculação precoce que contém:

  • Calladium: Para pessoas irritadas, nervosas e depressivas especialmente depois de grandes excessos sexuais ou devido à impotência.
  • Staphisagria: Acaba com a depressão e diminui os pensamentos eróticos, um dos motivos da rapidez na ejaculação.
  • Conium: Combate a fraqueza física e mental ativando o desempenho sexual.
  • Onosmodium: Indicado para fraqueza, depressão física e sexual, dores de cabeça, fadiga, cansaço e insônia.
  • Baryta: Ajuda a aumentar o desejo sexual e o período de latência ejaculatória.

——————————————————————————————————-

Conheça o produto Gotas para evitar ejaculação precoce, clicando na imagem abaixo.

ejaculação precoceEjaculação precoce
As Gotas para evitar ejaculação precoce é um medicamento homeopático que combate a frigidez física e mental para um melhor desempenho e evitar a ejaculação precoce.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (50 votos, média: 4,06 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments