Tratamento eficaz contra acne

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Quem nunca passou pelo pesadelo olhar no espelho se deparar com uma terrível espinha? Ninguém merece passar por isso, principalmente quando você tem uma festa ou compromisso importante para ir, né?! Saiba que isso é mais comum do que se imagina e que a acne não é um problema que acomete somente quem está passando pela adolescência. Mas, atenção: a regra é clara: mantenha suas mãos quietas, está proibido espremer espinha! A tarefa é quase impossível só que, para se livrar deste “corpo estranho”, usar uma solução secativa é a melhor opção nessas situações, pois evita deixar marcas futuras na sua pele. Experimente!

A Acne Solution é loção cicatrizante incolor com ação secativa de espinhas e filtro solar com FPS15. Possui uma fórmula exclusiva que proporciona redução da oleosidade, controla a acne, mantém a hidratação natural da pele, promove renovação celular, o que ameniza o aspecto avermelhado provocado pelas espinhas. “É um produto excelente que ajuda a controlar a oleosidade da pele e, além de possuir ação secativa das espinhas, promove a proteção contra os raios UVA e UVB”, indica a farmacêutica Paula Silva.

Por ser um produto oil free, é específico para quem tem a pele oleosa, pele acnéica ou com facilidade para desenvolver cravos e espinhas. O fato de não possuir substâncias oleosas torna menos prejudicial para a pele e sua ação secativa, adstringente e antisséptica é eficaz na correção da acne e na prevenção de novas lesões. Associa ativos que aceleram a cicatrização, combatendo os processos inflamatórios tanto da espinha branca quanto daquelas que mais incomodam, a espinha interna inflamada.

O interessante desse produto é a série de benefícios que ele proporciona de uma só vez, como efeito mate duradouro, controle de oleosidade da pele, ação tonalizante (que disfarça a vermelhidão da acne) e, claro, trata as espinhas. Aplique sobre a face ou áreas acometidas pela acne e espalhe até obter tonalidade uniforme. Reaplique 2 vezes ao dia ou sempre que lavar o rosto. E para cicatrização e em poucos dias, antes de dormir, aplique uma quantidade maior a pele acnéica.

Atenção: devido a presença de cânfora em sua formulação, é contraindicado para gestante.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Acne Solution Loção Secativa, clicando na imagem abaixo.

Acne Solution Loção SecativaAcne Solution Loção Secativa
Loção cicatrizante com ação secativa de espinhas e filtro solar, controla a oleosidade e é um produto oil-free.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luana

Nossa! Que máximo.
Eu tenho uma viagem para praia no meio do ano.
Eu teria algum problema em relação ao sol e o produto?

Ellen Frazão

Olá Luana!!!

Primeiramente desculpe-me pela demora em responder sua dúvida.

Não existe nenhum problema em você usar a loção secativa enquanto estiver na praia, mas sugiro a fazer o seguinte: passar o produto á noite antes de dormir, lavar bem o rosto de manhã e usar um bom Filtro solar para se proteger enquanto se diverte.

Recomendo não apenas a loção secativa, mas a linha contra cravos e esvinhas, além dos protetores solar da Adcos, que são fantásticos!! 🙂
Dá uma olhadinha no link e saiba mais sobre os produtos: http://bit.ly/1kd7Kac

Aproveita bastante e depois volta aqui para me falar o que achou do produto.
Um forte abraço!!