Saiba como tirar linhas de expressão embaixo dos olhos

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (48 votos, média: 3,38 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Embora estética não seja a coisa mais importante do mundo, existem alguns detalhes que incomodam quando olhamos no espelho. No texto de hoje, vamos explicar como tirar linhas de expressão embaixo dos olhos, aquelas marquinhas insistentes no rosto. Confira.

Rugas nos olhos aos 30 anos

A pele do nosso rosto tem a habilidade de esticar e de voltar ao normal sem muito esforço. Essa elasticidade e plasticidade é possível devido a uma substância conhecida como colágeno.  Com o passar dos anos, o colágeno se torna cada vez mais escasso na pele, fazendo com que ela perca essa elasticidade e que surjam as tão famosas linhas de expressão no rosto.

Embora muitas vezes sejam ligadas a idade, as marcas de expressão nos olhos não se resumem apenas a isso. Existem alguns hábitos em nossa rotina que podem interferir na saúde da pele e causar marcas de expressão.

Como prevenir linhas de expressão

Para manter a pele saudável e evitar o envelhecimento precoce, existem alguns bons hábitos que devem ser inseridos na sua rotina. O primeiro deles é a hidratação. Tomar bastante líquido interfere diretamente na saúde da pele, pois promove um melhor funcionamento da célula, além de eliminar toxinas do corpo.

Outro bom hábito é a alimentação. Comer bem só traz benefícios para o corpo. Evita a produção de radicais livres e toxinas. Além disso, corra do cigarro e do álcool, eles são um dos principais causadores do envelhecimento precoce.

Um bom hábito importantíssimo é o uso do protetor solar e de cremes para o rosto. E falando nisso, nós temos uma dica excelente para te dar.

O Beuatifeye é um creme de rejuvenescimento facial que trabalha principalmente na região dos olhos, combatendo rugas, marcas de expressão no rosto e os indesejados pés de galinha. Para adquiri-lo, é bem fácil. Basta acessar o site da Farmácia Eficácia e pedir agora mesmo o seu. Você também encontra em nossas lojas físicas, ou pode solicitar a tele entrega também.

No texto citar:

Conheça o produto Beautifeye, clicando na imagem abaixo.

linhas de expressãoCreme Para Area dos Olhos
Quer melhorar a aparência da área dos olhos sem precisar fazer plástica?
O Beautifeye é a solução para tratar pés de galinha, linhas de expressão e olheiras.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (48 votos, média: 3,38 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments