Testosterona Natural? Só na Eficácia

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Muito se fala sobre a atuação da testosterona e sua relação com o desempenho sexual masculino. Mas você sabe o que realmente ele desenvolve no organismo? Aqui vamos falar sobre a importância desse hormônio e como aumentar, de forma saudável, seus níveis no organismo, através da Testosterona Natural.

A testosterona é o principal hormônio presente no organismo masculino, influenciando diretamente o desempenho sexual do homem. Mas, além de atuar como hormônio sexual, ele ainda é responsável por:

  • Estimular a libido;
  • Promover o crescimento de pelos;
  • Tornar os ossos mais fortes;
  • Regular a fertilidade;
  • Estimular a produção de espermatozoides;
  • Incentivar a produção de massa muscular;
  • Ajudar na distribuição de gordura;
  • Atuar na produção de glóbulos vermelhos; 
  • Aumentar a disposição física.

Mas para que essas funções sejam exercidas naturalmente e de forma saudável, é preciso que homens e em mulheres mantenham os valores adequados desse hormônio no organismo.

Sim. Você não leu errado. Apesar desse hormônio ser produzido em concentrações mais altas no organismo masculino, os ovários das mulheres também produzam a testosterona. E possui papel importante no desempenho das funções anteriores.

Com o passar dos anos, o processo de envelhecimento provoca a diminuição natural da produção de testosterona. Por isso, em alguns casos, é comum o médico recomendar a suplementação da testosterona.

Como está disposição física e sexual?

Testosterona Natural

Inovação da Farmácia Eficácia, a fórmula de testosterona natural oferece aumento da força muscular, da libido e da qualidade de vida. Isso através da associação de 02 ativos especiais:

Bulbine Natalensis

Por anos foi usado em tratamentos de impotência sexual e disfunção erétil.

Estudos recentes têm mostrado efeitos hormonais que promovem aumento no nível de testosterona. Além disso, dá mais força e resistência, auxiliando o ganho de massa muscular magra.

Tribulus terrestres

Promove o aumento dos níveis de testosterona no decorrer de 5 dias. Também ajuda a reduzir os níveis de colesterol e melhora o humor. Para os homens, aumenta a frequência e a força das ereções, melhorando a atividade sexual. Nas mulheres, diminui a frigidez sexual, aumenta a libido e minimiza os sintomas da menopausa.

Juntos, esses dois ativos auxiliam no aumento natural da testosterona endógena. Com isso garante os seguintes benefícios:

  • Auxílio no aumento da produção da testosterona;
  • Aumento da libido e melhora no desempenho sexual;
  • Mais excitação sexual e força nas ereções;
  • Melhoria da força;
  • Aumento dos ganhos de massa muscular magra;
  • Mais energia, bem-estar, desejo.

Veja mais detalhes sobre Testosterona Natural, clicando na imagem abaixo.

testosterona natural60 cápsulas
É uma fórmula que atua no organismo melhorando os níveis de testosterona e atualmente está se mostrando muito eficaz no tratamento da impotência (frequência e força das ereções), falta de libido (masculina ou feminina), recuperação da atividade sexual e massa muscular.” Farmacêutica Neila Mara.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments