Termo Plus

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Termo plus é um alimento em forma de pó para preparo de bebida. Contém inúmeros ingredientes essenciais, servindo como complemento de forma a prosseguir uma dieta saudável e controlar o peso.

O termo plus tem como efeito a aceleração do metabolismo, o que permite queimar gordura mais rapidamente, ao mesmo tempo que controla o peso. Desta forma, termo plus consiste num alimento termogénico, dando mais trabalho ao organismo para ser digerido, o que faz com que este gaste mais energia e calorias para conseguir fazer a digestão deles.

Termo plus contém em suas propriedades vários elementos já conhecidos como essenciais no controle do peso e no sucesso da sua dieta, possuindo a eficaz combinação de chá verde, citrus aurantium, niacina, cromo GTF, inulina, guaraná, ácido ascórbico (vitamina C), ácido cítrico e sucralose. Estes ingredientes agem em sinergia para ajudar no fornecimento de energia para auxiliar na queima de gordura.

Poderá adquirir o termo plus (Termogenic Powder) na sua farmácia especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br. Escolha seu produto, sem quaisquer outras preocupações, pois nós fazemos a entrega em todo o território brasileiro.

De forma a usar termo plus, deve dissolver uma medida de 4 gramas (1 sachê) em aproximadamente 300ml de água gelada ou suco de sua preferência e beba antes das refeições e antes das atividades físicas.
————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Termo Plus, clicando na imagem abaixo.

Óleo de CocoTermo Plus
É um mix termogênico, ou seja, uma mistura para preparo de bebida, à base de chá verde, laranja amarga e guaraná enriquecido com vitaminas e minerais.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
82 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ellen Frazão

Olá Priscila Félix, bom dia!

Não é recomendo fazer o uso de termogênico sem fazer fazer atividade física e cuidar da alimentação.

Os termogênicos potencializam os resultados, das atividades físicas.

Recomendo que procure seu nutricionista e veja uma outra opção para os dias que não realiza atividades físicas.

Kellen Nery

Olá Ellen,
Uma amiga minha toma o Temo Plus e diz que é muito bom.
Comecei a pesquisa e achei este blog.
Faço treinos de corrida com acompanhamento a 1 ano e meio (terça, quinta e domingo).
Natação 2 x na semana (terça a noite e sábado) e musculação segunda, quarta e sexta.
Participo também das corridas de ruas, utilizo antes dos treinos L-Carnitina, mas não consigo melhorar meu desempenho. Além de não conseguir perder peso (tenho 1, 65 e 74 kg).
Uma nutricionista aqui do trabalho me indicou o Jack 3D e Oxyelite, mas não queria utilizar esses suplementos muitos fortes!

Achei o Termo Plus bem natural, será que somente ele me daria mais gás nos treinos e melhoraria a perda de peso?

Ellen Frazão

Oi Kellen! Tudo bem com você? Eu espero que sim.

Uau! Que rotina excelente, Parabéns viu?rs

Olha como você está a pocura de algo mais natural e faz você muito bem, recomendo o Sinetrol(http://www.farmaciaeficacia.com.br/sinetrol-700mg-60-caps-termogenico-emagreca-com-energia-e-disposicao?utm_source=atendimento&utm_medium=geral&utm_campaign=adelaine) para a perda de peso e aumento desempenho em atividades físicas.

Ele possui uma composição única de biofenóis de frutas com potente atividade lipolítica. É um extrato natural de frutas cítricas (laranja vermelha, toranja e citrus) e extrato de guaraná. Esta combinação sinérgica oferece uma alternativa excepcional para a perda de peso e aumento do desempenho físico. Promovendo a de queima de gordura e aumentando do desempenho físico.

Em conjunto utilize o Thermo Energy(http://www.farmaciaeficacia.com.br/thermo-energy-laranja-sanavita?utm_source=atendimento&utm_medium=geral&utm_campaign=adelaine) que auxilia na queima de gordura e acelera o metabolismo e é utilizado principalmente por quem faz atividade física.
Um abraço!

Espero que tenha conseguido lhe ajudar. Se ainda tiver alguma dúvida, por favor, me avise. Conte comigo sempre que precisar!

Atenciosamente,

Kellen Nery

Obrigado pelas dicas.
Depois eu digo aqui os resultados!

Ellen Frazão

Bom dia! Kellen eu vou aguardar essas boas notícias. Tenha um excelente final de semana!

Allan Mesquita

Ola, comecei a usar o Termo plus, e gostaria de saber quanto tempo antes do treino devo tomar o termogenico? Li em alguns sites e cada um fala uma coisa.
Desde ja Obrigado

Ellen Frazão

Olá Allan!!

A forma certa de tomar o termo plus é 1 hora a 30 min antes da atividade física, pois assim dá tempo do seu corpo absorver e vc usar toda a energia durante o treino.
Sucesso para vc.

Forte abraço!!

Ellen Frazão

Olá Monique!!!

Primeiramente parabéns pelo cuidado com a sua saúde!!!
Vale a pena experimentar o Termo Plus, tenho certeza que vc vai gostar.

Sobre viver de dieta, temos que falar mais sobre isso rsrs…
Te espero de novo aqui para conversamos mais sobre esse assunto.
Forte abraço!!!

1 8 9 10