Terapia com Floral de Bach Willow

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Cada vez mais pesquisas recentes estão relacionando as emoções com o perfeito funcionamento do sistema imunológico, reforçando que a saúde emocional e a física estão intimamente ligadas. Se você também acredita nessa teoria, então precisa conhecer o Floral de Bach Willow.

Você já reparou que quando estamos bem, com sentimento de realização e felicidade, parece que o mundo todo entra em equilíbrio e conseguimos transmitir paz e bons fluidos a quem está perto da gente?

Quando adversidades da vida ocorrem e nos deixam com a autoestima abalada, algumas pessoas precisam de ajuda para conseguir alcançar o equilíbrio novamente, para então seguir em frente. É nesse ponto que os florais de Bach podem ajudar, contribuindo para controlar os seus sentimentos e manter sua mente e corpo em equilíbrio.

Os florais foram criados por Edward Bach, médico bacteriologista que identificou 38 estados negativos da mente e criou uma essência de plantas e florais para cada um deles.

Cada floral é indicado a uma emoção específica, como floral de Bach para depressão ou floral de Bach para ansiedade. Eles podem ser usados individualmente ou misturado, como ocorre quando você precisa de um floral de Bach para emagrecer.

Em especial, o Floral Bach Willow ajuda a elevar o otimismo e a bondade, encorajando a pessoa a ter mais esperança. Por isso é indicado para quem está mais ressentido e amargurado, quem não consegue aceitar as adversidades da vida sem grandes reclamações.

Essas pessoas que invejam a vitória e a alegria dos outros, sentem dificuldade para enxergar suas vitorias e o quanto suas vidas são boas.

Se você consegue identificar essas características na sua pessoa ou conhece alguém que frequentemente sente pena de si mesmo, pode apostar no Floral Bach Willow. Ele proporciona mais otimismo e ajudam a enxergar que essa postura negativa acaba chamando o azar que achamos ter.

É um floral para as pessoas que passaram por alguma adversidade e possuem dificuldade de aceitar a situação difícil sem reclamações ou rancores.

É claro que é muito complicado ser bem sincero com os nossos próprios problemas e sentimentos negativos. Mas reconhecer nossas fraquezas e o que de fato estamos sentindo é o passo mais importante para admitir que precisamos de ajuda e a chave para saber qual Floral de Bach é o mais apropriado para aquele momento da sua vida.

Estar com a saúde mental e a saúde física em constante harmonia é fundamental para equilibrar as emoções e transmitir bons fluidos e sentimentos.

Conheça o produto Floral de Bach Willow, clicando na imagem abaixo.

floral de bach willow30 ml
“O uso do floral de Willow encoraja as pessoas a terem mais otimismo e esperança…” Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments