Tenha uma pele saudável com receitas caseiras

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Ter uma pele saudável e bonita é o sonho de qualquer mulher. Mas nem sempre é possível encontrar um tempo para ir ao salão, ao dermatologista ou à clinica de estética. Por isso muitas mulheres optam por receitas caseiras, que podem ser usadas a qualquer momento.

receitas caseirasBaratas e eficientes máscaras de beleza naturais podem ser feitas com ingredientes que você tem em casa (uma mão na roda se você precisa economizar) e o resultado é uma pela bem mais bonita. Ficar de bem com o espelho é mais fácil e barato do que você imagina!

A Equipe Eficácia separou 3 dicas caseiras para rosto:

Antiidade: meio mamão papaia amassado, misturado com uma colher de sobremesa de mel – Hidrata, rejuvenesce, ajuda a atenuar linhas de expressão e auxilia também no tratamento de peles com manchas,

Pré-festa: duas claras de ovo bem batidas – Melhora o aspecto na hora e é ótima para situações inesperadas ou antes de uma festa.

Esfoliantes: duas colheres de aveia com meia colher de mel – Ajuda a remover as células mortas e clareia a pele.

Outra receita caseira facial, o pepino já se tornou um ícone quando falamos de alternativas naturais para cuidar do rosto. Ele tem vitamina C, vitamina B5, potássio, magnésio, folato, fibras, antioxidantes e água e óleos naturais que servem para hidratar dar vitalidade à pele. É, sem dúvida, um dos alimentos mais indicado para eliminar as olheiras e refrescar o olhar! .

Veja como fazer uma mascara de pepino de forma rápida e simples.

Mascara de pepino para diminuir olheiras:
Corte rodelas finas do pepino, deixe-as por uns minutos na geladeira e depois aplique sobre os olhos. Deixe descansar por mais ou menos 20 minutos.

Máscara de pepino revigorante
1/2 xícara de pepino
2 colheres de chá de leite em pó
1 clara de ovo

Bata tudo no liquidificador até ter uma mistura homogênea. Aplique no rosto e deixe até secar.
Lave com a fria em abundancia e seque com batidinhas de uma toalha limpa.

Aproveite a aplicação de qualquer receita caseira facial para se presentear com uma automassagem e, em hipótese alguma, fique pensando em trabalho ou tentando resolver algum problema, mental ou manual, enquanto espera a máscara fazer efeito.

Curta o momento de relaxamento!

Conheça o produto Rejuvenescedor Facial, clicando na imagem abaixo.

SinusiteRejuvenescedor Facial – 30 cápsulas
Combinação especial de ativos que melhora a síntese de colágeno e conserva as fibras já existentes; restaura a hidratação, firmeza e elasticidade da pele; contribui para a síntese dos fosfolípides; tratamento preventivo contra rugas e potente ação antioxidante.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments