Tenha boa noite de sono com floral para insônia

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Você apaga as luzes, deita na cama e nada do sono vir. E, quando vem você acorda horas antes do amanhecer e não consegue mais voltar a dormir. Esses são sintomas claros da temida insônia, que pode ser combatida de forma natural com o composto floral para insônia. Veja a seguir algumas dicas para ter uma melhor noite de sono.

Tenha uma boa noite de sono
Saiba como!

Mesmo com o dia cansativo, rotina intensa e estressante, deitar na cama a noite e dormir pode não ser uma tarefa muito fácil para algumas pessoas. O distúrbio do sono é um problema recorrente que atinge, a cada ano, mais pessoas.

No Brasil, cerca de 40% da população sofre com alguma privação do sono sendo mais comum entre jovens e pessoas mais velhas.

 

Problemas relacionados ao sono

O distúrbio do sono pode estar relacionado a dois fatores:

  • Insônia: dificuldade para adormecer ou de ter uma noite longa e tranquila de sono.
  • EDS: sonolência excessiva durante o dia, mesmo conseguindo dormir a noite.

 

Esses episódios podem ser transitórios (aparecer e desaparecer), ser de curto prazo (durar de duas a três semanas) ou ser crônico.

Como consequência, as pessoas que enfrentam dificuldades para dormir ficam mais cansadas, com sono e irritadas durante o dia. Podem apresentar dificuldade para trabalhar e se concentrar nas atividades.

Em casos mais graves, podem até adormecer no trabalhar ou dirigindo.

 

Composto floral para insônia e outras dicas

  1. Abandone velhos hábitos

Essa é uma das primeiras tentativas para resolver algum distúrbio do sono. Evite comer e beber antes de se deitar para dormir e diminua o consumo de drogas estimulantes ao longo do dia. Elimine ou evite qualquer outra condição que possa atrapalhar seu sono durante a noite.

Sessões de psicoterapia

A psicoterapia pode beneficiar quem sobre com insônia devido a crises existenciais e preocupações excessivas.

Também é muito indicada quando o problema para dormir é consequência de um transtorno mental.

  • Recondicionamento

A recomendação aqui é acostumar seu corpo com horários apropriados e o local certo para dormir.

Para isso, utilize a cama apenas para dormir e atividades sexuais. Qualquer outra atividade, como usar o celular, assistir televisão ou ler, deve ser feita fora dela.

Com o tempo, seu corpo passará a associar a cama ao sono, tornando mais fácil pegar no sono.

  • Dê algumas voltas

Você deitou e está enrolando na cama sem conseguir dormir? É preferível levantar e realizar alguma atividade, de preferência relaxante, até que o sono apareça. Quando isso ocorrer, deite novamente e durma.

  • Relaxamento

Fazer meditação ou outra técnica de relaxamento antes de se deitar para dormir é uma são excelentes recomendações para combater a insônia. Essas atividades ajudam a relaxar os músculos e “silenciar” a mente, facilitando o processo de pegar no sono.

  • Restrição do sono

Aquela sonequinha no meio da tarde é boa demais, não é mesmo? Porém, quem tem tendência a ter insônia durante a noite, deve evitar dormir em momentos inapropriados.

Mesmo que o sono seja muito, tente dormir apenas no horário correto.

  • Tratamento natural

Algumas ervas, como a camomila, possuem efeitos sedativos, que ajuda a relaxar e dormir com mais facilidade e qualidade.

Outra recomendação natural é o composto floral para insônia, desenvolvido a partir das essências de flores. Além de ter os benefícios do floral Rescue, ajuda a acalmar os pensamentos indesejados e proporciona um sono tranquilo.

  • Medicamentos

Dependendo do caso, pode ser que o medico receite algum medicamento para o tratamento da insônia. Especialmente quando o distúrbio do sono não responde bem aos outros tratamentos.

Siga nossas orientações e não permita mais que ter uma boa noite de sono seja uma difícil missão para você.

Veja mais detalhes sobre Floral para Insônia, clicando na imagem abaixo.

Floral para Insônia30 ml
“O Floral para Insônia traz todos os benefícios do floral Rescue e ainda complementa para questões relacionadas aos distúrbios do sono.” Farmacêutica Claudinne Garcia Ferreira

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments