Pratique exercícios com Teacrine

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Fazer exercícios é uma da coisas que só trazem benefícios para o nosso dia a dia. Tonifica o corpo, melhora o sistema imunológico, desestressa, e claro, são uma ajuda maravilhosa na hora de perder aqueles quilinhos a mais indesejáveis. Alguns suplementos podem ajudar e muito na hora de exercitar. Principalmente se forem naturais. Você já ouviu falar de Teacrine? Continue lendo que a gente te conta mais sobre!

O que é teacrine?

O Teacrine é um suplemento natural energético, considerado atualmente como o novo substituto da cafeína. Esse pequeno composto natural faz uma diferença e tanto no organismo, proporcionando um grande boost de energia, transformando a sua rotina de treinos e o seu dia a dia. Afinal, além de trabalhar com o seu corpo, ele também atua na mente, e cuida do seu estado emocional.

Pra que serve teacrine?

Por ser um energético natural, o Teacrine é excelente para dar aquele up na sua performance durante os exercícios físicos e garantir um bom desempenho durante os treinos. Além disso, ele ajuda a combater aquela fadiga que temos depois de nos exercitar, ajudando a estender aquela sensação de bem-estar pós exercício por mais tempo.

Uma outra vantagem que o Teacrine traz é que, diferente de muitos suplementos que existem no mercado, ou até mesmo comparado a cafeína, ele não provoca ansiedade, irritabilidade muito menos taquicardia. O que é maravilhoso, não é mesmo?

Onde comprar teacrine?

Para comprar o Teacrine e transformar a sua rotina de exercícios, é muito simples. Basta entrar no site da Farmácia Eficácia e adquirir o seu produto. O processo de compra é todo online, bem simples e prático.

Porém, se a rotina está muito corrida, você também pode optar pelo nosso serviço de tele entrega, e solicitar o seu Teacrine em apenas uma ligação. Ou até mesmo passar na Farmácia Eficácia mais próxima de você. E então, vai perder essa oportunidade?

Veja mais detalhes sobre Teacrine, clicando na imagem abaixo.

TeacrineTeacrine
Teacrine beneficia os praticantes de exercícios físicos, por melhorar o desempenho esportivo, combater a fadiga e assegurar maior energia para o corpo. Não causa irritação, ansiedade e taquicardia.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Prado Alkmim

Dra, a teacrine ajuda no emagrecimento? Vejo muitos termogênicos a base de cafeina, como o kimera por exemplo, que ajuda no emagrecimento.

Ellen Frazão

Olá, boa noite Rodrigo!

Até o presente momento, ainda não temos estudos que comprovem essa finalidade. TeaCrine® é um ótimo ingrediente com alta concentração de teacrina (maior que 98%), que beneficia os praticantes de esportes. Melhora o metabolismo, fornecendo maior energia para o corpo, aumenta o desempenho físico e mental, e ainda ajuda a combater a fadiga.
Ajuda o corpo na adaptação da prática de exercícios físicos, sejam eles de alta intensidade ou não.
Mantém o equilíbrio das emoções, mente e corpo, assegurando melhor humor e qualidade de vida.
Possui ação sobre os neurotransmissores, aumentando a energia sem causar ansiedade, taquicardia e irritabilidade.
Aperfeiçoa o desempenho físico e mental e promove maior concentração e foco.
TeaCrine® é um ativo com selo de reconhecimento, possui segurança, eficácia e qualidade, além de possuir certificações para produtos de nutrição esportiva.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

Aumenta a performance esportiva (Indicação Principal);
Combate a fadiga;
Fornece grande energia para o corpo e para a mente;
Não causa ansiedade, taquicardia e irritabilidade.

Para emagrecimento, indico:
https://www.farmaciaeficacia.com.br/super-slim-fit?af=d3d9446802a44259755d38e6d163e820

https://www.farmaciaeficacia.com.br/abelhinha?af=d3d9446802a44259755d38e6d163e820

Espero ter ajudado, boa noite.

Rodrigo Prado Alkmim

Entendi, obrigado por responder. Estou atualmente tomandro o Zeus Extreme da Iridium .. conhece ele? faz uma matéria sobre ele.

obrigado.

Ellen Frazão

Olá, Rodrigo. Tudo bem? Espero que sim!

Pelo fato desse produto não ser da nossa linha de produção e ser um produto industrializado, não o manipulamos. Portanto, não o conheço para fazer uma matéria sobre o mesmo.

Espero ter ajudado, boa noite!