Suplemento nutricional para saúde das mulheres

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Você sabia que as mulheres possuem necessidades nutricionais tão especificas, que vão além da demanda básica de nutrientes e calorias em relação aos homens? Pesquisas sobre o estado nutricional revelam que é comum ocorrer a escassez de nutrientes importantes para a manutenção da saúde das mulheres.

E isso, devido à grande preocupação com aparência, regimes alimentares de baixo valor calórico, dietas de emagrecimento e, claro, mudanças impostas pela natureza feminina (como puberdade, gravidez e climatério). Além da combinação da jornada profissional com a responsabilidade de casa, que muitas mulheres assumem.

Para resolver esse problema, o Centrum Mulher é um suplemento vitamínico criado especialmente para suprir as necessidades especificas de mineral e vitamina para mulher, dentro dos limites diários recomendados. Complementando a alimentação de A a Zinco, o suplemento traz todos os benefícios de seus componentes, ajudando a normalizar as defesas do organismo. E o melhor, sem nenhuma caloria!

“O Centrum Mulher apresenta quantidades reforçadas de ácido fólico (que reduz o cansaço e a fadiga), de cálcio (necessário para a manutenção de ossos) e alta concentração de ferro (que contribui para a formação normal dos glóbulos vermelhos e de hemoglobina)”, explica a farmacêutica Neila Mara.

O multivitamínico contém boa quantidade de vitaminas A, B, C, D, E e K, necessárias para manter a saúde. Além de ferro, magnésio, selênio, cálcio e potássio que em combinação oferecem os seguinte benefícios:

  • Contribui para a saúde da pele, unhas e cabelo (uma dos maiores benefícios da vitamina e);
  • Fortalece as defesas do organismo;
  • Proporciona o aumento da energia, melhorando a disposição para o dia a dia.

Também presente na fórmula, a vitamina D é fundamental para as mulheres e sua falta no organismo deve ser sempre evitada. Mas a vitamina d para que serve? Além de ser necessária para a manutenção do tecido ósseo, essa vitamina influencia no sistema imunológico, sendo fundamental no processo de diferenciação celular e na manutenção da saúde da mama.

Garantir um estilo de vida saudável e uma boa nutrição pode contribuir significativamente para uma melhor nutrição e saúde da mulher, ao longo da sua vida.

Experimente Centrum Mulher e complete sua alimentação!

Conheça o produto Centrum® Mulher, clicando na imagem abaixo.

saúde das mulheresCentrum® Mulher
Devido à necessidade de complementar dietas desbalanceadas o Centrum foi criado para fornecer todas as vitaminas e minerais que seu corpo precisa e devido a pesquisas recentes, identificando as diferenças das necessidades nutricionais entre o Homem e a Mulher, foram criados suplementos para suprir as necessidades nutricionais específicas de cada um.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments