Suplemento alimentar para ganho de massa muscular

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Atividade física, musculação, dieta, boca fechada… quem que não deseja perder gordura e aumentar a massa muscular? Para criarmos os desejados músculos é preciso ingerir, em nossa dieta diária, poderosa fontes de proteína, carboidratos, vitaminas e minerais. Porém é muito difícil conseguir obter todas as necessidades nutritivas no dia a dia, até porque, na correria a alimentação adequada acaba não sendo seguida a risca. Por causa dessa deficiência, uma alimentação balanceada combinada com atividades físicas regulares, precisa ser somada à uma suplementação correta para ser uma fórmula ideal de ganho de massamanutenção muscular.

Para ajudar nesse processo, a Albumina da Neo Nutri “é um excelente opção para atletas e praticantes de atividade física que visam ganho de massa, força e manutenção muscular“, explica a farmacêutica Neila Mara. Isso porque a albumina, proteína da clara do ovo, é considerada a mais rica proteína animal, completa em aminoácidos essenciais nas quantidades e proporções ideais, de facial absorção e alto valor biológico.

Além de melhorar a resistência física e imunológica, quando associadas à prática de atividades físicas, o produto melhora o condicionamento físico e o rendimento durante os treinos além de promover o ganho de massa muscular. Por isso, pessoas cujo objetivo é o ganho de massa muscular, praticantes de atividade física, atletas de todas as modalidades e indivíduos que necessitam aumentar a quantidade de proteínas em sua dieta, visando à manutenção muscular, devem incluir a Albumina em sua dieta diária.

Obtida com a proteína da clara do ovo desidratada, rica em aminoácidos essenciais para a construção e manutenção da massa muscular, o consumo da albumina é bem prático: você pode mistura-la com pedaços de frutas,gelo e um pouco de água  para fazer um delicioso shake ,tudo depende do seu gosto. Para o preparo de 01 porção, adicione 02 colheres de sopa a 200ml de água, bater no liquidificador. Tome 02 porções divididas ao longo do dia no intervalo das refeições.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Albumina Neo Nutri, clicando na imagem abaixo.

AlbuminaAlbumina
“É um excelente opção para atletas e praticantes de atividade física que visam ganho de massa, força e manutenção muscular.” Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments