Sucos naturais para emagrecer

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Sucos naturais para emagrecerQuando o assunto é emagrecer logo vem a cabeça aquelas torturosas dietas para perder peso. Afinal, quem nunca fez ou pensou em fazer alguma daquelas dietas mirabolantes? Porém, existe uma maneira menos trágica que ajuda a emagrecer e que de bônus trará muita saúde ao seu organismo: os sucos naturais. Não tem como não provar!

Com frutas, legumes, verduras e sementes, de forma simples e natural, você consegue preparar sucos para emagrecer com muita praticidade. E o mais interessante você vai encontrar ingredientes dos melhores sucos naturais em qualquer supermercado ou feira, com extrema facilidade.

Nutritivos e com propriedades que ajudam a queimar a gordura com mais intensidade, alguns sucos naturais podem ser bem saborosos, dispensando o sacrifício que seria tomá-los! A Farmácia Eficácia separou 5 dessas receitas de suco naturais que, além de emagrecer, fazem muito bem à saúde.

  1. Melancia com abacaxi: a melancia desintoxica o organismo, é diurética e antioxidante;
  2. Suco de berinjela: ajuda a reduzir a absorção do colesterol e ajudar a emagrecer;
  3. Limão com gengibre: a combinação ideal para acelerar a perda de peso. O limão é termogênico, melhora a digestão, diminui a celulite, o inchaço e a fome.
  4. Tomate com pimenta: o segredo é que essa bebida aumenta a temperatura do corpo, fazendo a gordura queimar mais rápido.
  5. Laranja com linhaça: a laranja tem propriedades emagrecedoras e a linhaça provoca sensação de saciedade prolongada, diminuindo o apetite e a compulsão por comida.

Combinação de sucos naturais que pode ser aliada para se perder peso, é o que não falta. Escolha qual suco para emagrecer você prefere e coloque-o na sua dieta diária!

Procurando mais dicas de sucos naturais para ajudar em sua dieta e para melhorar a sua saúde? A Farmácia Eficácia indica o Suco Termo Juice Refrescante, um delicioso suco que ajuda a reduzir medidas, reduz o apetite e controla os níveis de colesterol. Clique aqui e saiba mais sobre este produto.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments