Suco Termo Juice Refrescante: a junção perfeita!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

A sua Farmácia Eficácia tem mais uma novidade para a sua dieta de emagrecimento. O Suco Termo Juice Refrescante é um suco com ação termogênica, contendo ainda um delicioso sabor. Este suco apresenta uma junção perfeita entre três produtos que auxiliam num emagrecimento saudável: o pinnothin, extrato da proteína da batata (slendesta) e a irvingia gabonensis.

Pinnothin, contendo em suas propriedades o ácido pinolênico, confere uma sensação de saciedade, sendo ainda indicado como um produto ideal para baixar os níveis de colesterol ruim, sem alterar os níveis de HDL.

Quanto à slendesta, esta é uma pílula feita da proteína da batata branca Russet Nugget, natural dos EUA, que atua no organismo, enviando sinais para o cérebro, indicando que você está satisfeito, que não necessita mais comer, reduzindo, assim, a ingestão de calorias em porções menores e controla os lanches entre as refeições. 

Por fim, a Irvingia, extrato concentrado da semente da manga africana, também apresenta efeito sobre a mobilização de gorduras, reduzindo medidas e controlando o colesterol.

Dada esta junção ideal, o Suco Termo Juice Refrescante tem as seguintes indicações:

  • Redução do apetite.
  • Controle da glicêmica e colesterol.
  • Ação termogênica e antioxidante.
  • Redução das medidas da cintura e quadril.
  • Permite uma dieta de emagrecimento saudável.

Segundo a Farmacêutica Nívia Fernandes Xavier “O Suco Termo Juice Refrescante é um curinga na sua dieta, ele é feito com ingredientes termogênicos que aceleram o metabolismo e ajudam a perder peso. Tudo isso devido a sua ação antioxidante, diurética e inibidora de apetite. Por ser líquido, facilita a digestão, a absorção no intestino, provocando a rápida eliminação de toxinas do corpo, reduzindo assim todo o inchaço. É uma ótima pedido para quem quer entrar em forma no verão.”

Para tomar este suco, basta dissolver o conteúdo do sachê na água e o suco está pronto para ser administrado, devendo Tomar 1 sachê pelas manhãs, por volta das 10h.

Esclareça todas as suas dúvidas com as nossas profissionais e adquira já este produto na sua Farmácia Especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Suco Termo Juice Refrescante – 30 Sachês.

Veja um vídeo sobre um dos produtos deste Suco:

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Suco Termo Juice, clicando na imagem abaixo.

Suco Termo JuiceSuco Termo Juice
SUCO TERMO JUICE REFRESCANTE – 30 sachês

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments