Suco Detox Sanavita

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Todos nós já conhecemos os vários benefícios dos sucos. Estes contêm um alto valor nutritivo, oferecendo ao organismo todas as vitaminas e sais minerais que ele irá necessitar, deixando-a saudável. Estes componentes ajudam na sua dieta de emagrecimento, prevenindo ainda doenças cardiovasculares, aumentando a resistência física do indivíduo, limpeza e hidratação de pele, contribuindo, ainda, para uma sono mais descansado.

O suco Redtox criado pelo Sanavita juntou as duas melhores funções presentes em sucos naturais: a ação detoxificante e a ação antioxidante.

Através da ação detoxificante, o Suco da Sanavita vai ajudá-lo a eliminar as substâncias tóxicas do organismo, que estão presentes principalmente no fígado e no intestino. Estas substâncias serão eliminadas pela urina, fezes, suor, impedindo que causem mais danos ao organismo e muitos dos seus efeitos colaterais associados como dor de cabeça, dores musculares, indigestão, entre outros.

Quanto à ação antioxidante, esta permite eliminar os radicais livres, o que evita o envelhecimento das células, prevenindo variadas doenças, como é o caso do câncer.

Composto por Maltodextrina, polpa de blueberry, cranberry e romã em pó, polidextrose, vitamina C, selênio, zinco, acidulante ácido cítrico, edulcorante sucralose, aromatizante idêntico ao natural de frutas vermelhas e corante natural de carmim, o Suco Detox Sanavita pode ser usado através da adição 20g (2 colheres de sopa) de DetoxRed em 200ml de água, mexendo até à sua completa dissolução. Para um uso mais prático e saboroso, poderá bater no liquidificador ou coqueteleira com gelo.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Detox Red Suco Vermelho Sanavita.

Veja um vídeo sobre os benefícios dos vários produtos Sanavita:


————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Suco Detox Sanavita, clicando na imagem abaixo.

Suco Detox SanavitaSuco Detox Sanavita
Suco com ação detoxificante que ajuda a eliminar substâncias tóxicas ao organismo.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
22 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Regis

Oi, boa tarde,
Adquiri esse produto juntamente com o Chá verde do mesmo fabricante e gostaria de saber em que momento do dia que eu tomo cada um? Tem que ser horas antes / depois das refeições? Em jejum?

Obrigada.

Ellen Frazão

Oi Regis!!! Use o detox pela manhã em jejum e o chá verde durante o dia, depois das refeições….

Regis

Obrigada pelo retorno.
Entendi, o detox em jejum, mas tem um tempo recomendado pra tomar café da manhã após a ingestão deste?

Grata.

Eliana

Olá Ellen!
Estou com uma dúvida: qual a diferença entre o DETOX RED e o DETOX GREEN da SANAVITA?
Obrigada!

Ellen Frazão

Oi Eliana! Os dois tem ação detoxificante, mas variam o sabor e a composição…

juliana de lima fernandes

boa tarde ellen gostaria de saber quantas vezes ao dia o detox red pode ser ingerido, só 1 vez ao dia ou mais do q isso?

obrigada

Ellen Frazão

Oi Juliana! Tome pela manhã ou a tarde…

Gabriella Paes Leme

Boa noite !
Gostaria de saber se posso tomar o detox red. todos os dias (de segunda a sexta) ou se é para tomar apenas em um período específico, em uma espécie de “ciclo” ?
Obrigada

Ellen Frazão

Oi Gabriella! O uso pode ser feito todos os dias…