Aprenda a substituir pão no café da manhã

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

O pão francês é um dos alimentos mais almejados na hora do café da manhã, ainda mais se está quentinho e crocante. Porém, para os que sofrem com restrição alimentar ou estão focados na dieta, o tormento se inicia e é preciso introduzir um substituto do pão no café da manhã.

Para te ajudar nesta mudança alimentar, deixaremos abaixo algumas dicas para você colocar em prática, e também, conseguir variar o seu cardápio

  1. Tapioca

A tapioca tornou-se a queridinha de muitas pessoas para o café da manhã. Com a praticidade e a variedade de recheios, este carboidrato de baixo índice glicêmico, virou algo indispensável na cozinha brasileira. Leia nossos artigos sobre Tapioca, clicando aqui e aqui.

  1. Ovos

Ovos cozidos, mexidos ou incorporados com a tapioca (crepioca), fazem o café da manhã mais saboroso e proporciona maior saciedade. Você pode utilizar especiarias ou queijo branco. Uhm fica uma delícia.

  1. Panquecas

Panqueca doce ou salgada? O que importa é conseguir um equilíbrio do carboidrato e proteína no início da sua manhã. Você pode utilizar mel, frango, queijo branco ou especiarias para tornar a sua panqueca mais saborosa. Leia nossos artigos sobre Panquecas, clicando aqui e aqui.

  1. Vitaminas

Uma batida de frutas, sementes, couve, leite desnatado ou água de coco, fornecendo um alto valor nutricional.  Tenha criatividade para variar as frutas em cada manhã. Leia nossos artigos sobre Vitaminas, clicando aqui e aqui.

  1. Cereais

Uma deliciosa junção de cereais e leite desnatado fresco. Você pode colocar morango ou bananas picadas para deixar este café-da-manha mais saboroso. E quem resiste a esta combinação?

  1. Iogurtes

Você pode iniciar a sua manhã com um iogurte natural, granola e frutas picadas. Uma manhã rica em cálcio para começar o dia bem.

Conheça o produto Suco da Beleza, clicando na imagem abaixo.

pão no café da manhã30 sachês
O Suco da Beleza possui uma excelente fórmula com Exselen e Silício Exsynutriment que auxiliam em dietas de emagrecimento e nutri a pele e cabelos.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments