Você sofre com cabelos oleosos?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Muitas pessoas que têm os cabelos oleosos pra se livrar da oleosidade acabam lavando cabeça todos os dias, até mais de uma vez ao dia. Porém, existe uma outra solução pra isso. A equipe da Farmácia eficácia desenvolveu um shampoo especialmente para as pessoas que sofrem com a oleosidade capilar.

Cabelos oleosos, o que fazer?

A oleosidade capilar é genética ou pode estar relacionado ao uso de medicação e é decorrente da produção de gorduras e suor produzido pelas glândulas do couro cabeludo, isso é normal e acontece com todo mundo. Porém, quando existe uma maior quantidade de secreção ela acaba aderindo ao fio capilar e cria um aspecto de sujeira, mesmo que seus cabelos tenham sido lavados a pouco tempo.

O mais indicado nesses casos é:

  • Lavas os cabelos em dias alternados. A lavagem deve ser feita de forma suave, sem que os fios sejam massageados demais.
  • Enxaguar os cabelos em água morna ou fria.
  • Escolha um shampoo adequado para seu tipo de cabelo.
  • Ao escolher o shampoo fique atento para ver se ele tem pH ajustado e bons tensoativos limpadores e ele não deve ter muito agentes hidratantes que deixam resíduos. Geralmente, os shampoos transparentes possuem menos resíduos oleosos.
  • Usar produtos antirresíduos quinzenalmente e tenha o cuidado de hidratar os fios logo em seguida.
  • Passe condicionador e creme apenas nas pontas.

E não se esqueça que a Farmácia eficácia desenvolveu um shampoo especialmente para as pessoas que sofrem com os cabelos oleosos que além de equilibrar a oleosidade do couro cabeludo, previne a caspa e a seborreia, e não causa nenhum ressecamento aos fios.

O produto é indicado para tratar a oleosidade do couro cabeludo; assegurar a profunda limpeza dos fios capilares; prevenir o ressecamento dos fios; possui ação antiseborréica e previne a caspa.

Veja mais detalhes sobre Shampoo para cabelos oleosos, clicando na imagem abaixo.

cabelos oleosos200 ml
O shampoo para cabelos oleosos da Farmácia Eficácia além de equilibrar a oleosidade o couro cabeludo, previne caspas e a seborreia, sem causar ressecamento aos fios.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments