Sofrendo de alopecia androgenética? Temos a solução!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A Alopecia androgenética é uma das esmagadoras causas da perda de cabelo dos brasileiros. Como tratar os sintomas da Calvície e ter sua autoestima de volta?

As  temidas “entradas” começam a surgir e pronto: os efeitos da alopecia androgenética, causa da Calvície, passam a tirar seu sono e mexer com a sua autoestima. O que fazer? Leia este artigo até o final se quiser mesmo combater este problema de frente e reverter seus sintomas.

Umas das grandes razões para perder os fios está ligada ao hormônio testosterona, efeito supressor que age nos folículos do couro, diminuindo seu tamanho e espessura. Assim, surge o que chamamos de alopecia androgenética.

A calvície masculina tem seu início com as entradas laterais e o raleamento dos fios de cabelo, na região superior/topo da cabeça.

Qual é a solução para quem sofre com a Alopecia Androgenética?

É fato: a alopecia pode mexer até mesmo com a sua autoestima e com o seu psicológico. Não ter os cabelos, ainda mais quando se é jovem, pode ser doloroso para você, que convive com este problema.

Porém, é a sua vez de dar a volta por cima.

Com esta solução incrível desenvolvida pela Farmácia Eficácia, seus problemas estão muito, muito perto de acabar: Zymo HSOR, um poderoso complexo com a enzima 3α-hidroxiesteroide desidrogenase (3α-HSOR), junto à maltodextrina e queratina hidrolisada, trazem a você o tratamento para a perda de cabelo que vem te afligindo.

Com Zymo HSOR, você vai:

  • Estimular (e muito!) o crescimento dos fios de cabelos;
  • Impulsionar seu tratamento da alopecia androgenética.

Como usar o remédio contra a Alopecia Androgenética?

Basta aplicar 10 gotas no couro cabeludo no período da noite ou conforme a orientação de um profissional habilitado que seja de sua confiança.

Viu como este produto incrível pode ser a salvação para voltar a ter uma autoestima mais elevada por conta de seus cabelos? Combata já a Alopecia Androgenética com Zymo HSOR!

Veja mais detalhes sobre Zymo HSOR 2,5%, clicando na imagem abaixo.

aparecimento de rugasLoção capilar 30 ml
’ Zymo HSOR é um ativo recomendado para o tratamento da alopecia androgenética, devido a sua composição de um complexo com a enzima, maltodextrina e queratina hidrolisada, que ajudam na estimulação do crescimento dos cabelos.’’ Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments