Faça suas sobrancelhas crescerem naturalmente!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

O Minoxidil virou o queridinho de muita gente que deseja fazer a barba crescer, os cabelos continuarem na cabeça… E agora as mulheres também! Se você ainda não sabia, o Minoxidil pode ser usado nas sobrancelhas, com uma fórmula própria, para dar volume às suas sobrancelhas de maneira natural.

Existem diversas outras técnicas naturais para fazer a sobrancelha crescer de maneira natural, e já vamos te falar por aqui. Mas se você quer esse investimento de forma mais direta, a Eficácia já tem a fórmula perfeita para você!

Como as sobrancelhas crescem?

Assim como nos cabelos, barba, e nos pelos da pele de uma forma geral, as sobrancelhas possuem seu ciclo de crescimento, com bulbos faciais bem desenvolvidos e com funções bem delimitadas. E aqui, suas funções são similares às da barba, com o intuito de proteger os olhos dos efeitos externos como o suor, além de harmonizar com o restante do rosto.

Da mesma maneira, se você reparou que as sobrancelhas não estão crescendo, é muito possível que seja pelos mesmos motivos de barba e cabelo, como estresse ou falta de nutrientes, para citar alguns exemplos.

Não faça isso com suas sobrancelhas!

Se a intenção é aplicar o minoxidil nas sobrancelhas, e incentivar o seu crescimento naturalmente, tem algumas coisas que você deve evitar, pelo mesmo motivo de evitar durante o crescimento dos cabelos e da barba: não arranque na pinça se você não souber a técnica!

Eu acredito que você não faça a mesma coisa com os cabelos e a barba, mas o ponto é que, para cada técnica que inclua retirar os pelos, é preciso fazer com cuidado para não danificar os folículos capilares. Senão a chance de desenvolver pelos encravados, ou ainda acabar com a chance de ter novos pelos naquela área, são bem grandes.

Outra coisa bem importante: na hora de usar maquiagem na região das sobrancelha, também é importante se atentar na aplicação. Mais do que elementos diferentes nas fórmulas, os materiais podem machucar a superfície da sobrancelha.

Mesmo com nosso sérum para sobrancelhas, o cuidado com a aplicação deve ser preciso, para tirar o melhor proveito do nosso produto.

Aplique com consciência

Combinar uma alimentação rica em elementos para fazer os pelos crescerem, como o complexo B e ferro, por exemplo, com o nosso sérum para sobrancelhas, é perfeito para um tratamento duradouro. Mas o melhor disso é que, com essa combinação, você não precisa tomar mais medicamentos!

Conheça a caneta perfeita para aplicar nas sobrancelhas da Farmácia Eficácia!

A questão aqui é manter a longevidade das sobrancelhas, usar os dois em conjunto vai te dar os benefícios sem a necessidade de outros medicamentos. Mas não deixe de conferir outras opções para sua saúde!

Junto das sobrancelhas, trazer o equilíbrio perfeito entre elas e os cabelos, para dar um exemplo, oferecem a harmonização perfeita. 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments