Síndrome do intestino irritável tem cura?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Você sente que o seu intestino já não é o mesmo. Pensar em utilizar o vaso sanitário tem se tornado um martírio, algumas vezes, alternando-se entre os sintomas de constipação e diarreia. Chega de se sentir mal: saiba agora como tratar a SII – Síndrome do Intestino Irritável de uma vez por todas!

Segundo a Fundação Brasileira de Gastroenterologia, a SII não é uma doença, não gera câncer ou outras doenças e tampouco é um defeito anatômico ou estrutural.

Pode-se afirmar que não há uma causa identificada para tal síndrome, sendo que os médicos afirmam não haver “uma doença orgânica detectável”.

Na verdade, estamos falando de uma desordem nas funções do intestino (chamada por muitos de doença inflamatória intestinal). Sintomas mais comuns apresentados:

  • Aumento nos movimentos do cólon, dificultando ou causando excessiva absorção dos fluidos;
  • Desconforto e dor no abdômen;
  • Constipação, diarreia (ou ambos, alternadamente);
  • Distensão abdominal.

Observação: é importante diferenciá-la da Doença de Crohn, uma grave doença inflamatória do trato intestinal, que geralmente afeta o intestino delgado e grosso.

>> Leia mais sobre os sintomas do Intestino Irritável AQUI!

Síndrome Intestino Irritável: tratamento medicamentoso

Muitos produtos naturais podem te ajudar a colocar a saúde do intestino em dia! Eles podem aliviar os sintomas do Intestino Irritável e proporcionam resultados positivos ao tratamento.

Fibras, laxantes, medicamentos para a diarreia e até mesmo calmantes podem ajudar.

Por isso, apresento a você duas soluções naturais, e que vão ajudar demais!

Farinha de Berinjela: pelo alto teor de fibras, minerais e vitaminas, essa farinha pode regular o intestino e ainda promover a perda de peso! Demais, não é mesmo? -> Encontre AQUI!

Agar Agar: extraído de algas e plantas marinhas, o Agar Agar é repleto de fibras, dá mais saciedade ao estômago e deixa o intestino em ordem, pronto para que você curta o dia a dia com mais saúde e disposição. -> Encontre AQUI!

Conheça o produto Lactobacilos Bulgaricus + Lactobacilos Acidophilus, clicando na imagem abaixo.

intestino irritável30 cápsulas
Os Lactobacillus são ideais para quem quer melhorar a saude do intestino, regulando-o e ajuda a melhorar a tolerancia a lactose e regular .

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments