Silício Líquido: para crescer cabelo saudável

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Cuidar da saúde é uma das melhores maneiras de conquistar a longevidade e promover benefícios como um todo. O silício líquido é um novo ativo para fórmulas manipuladas de uso oral, que cuida da beleza, tem ação nas células da pele, unhas e cabelos, deixando-os mais radiantes, fortes e bonitos. 

O que é Silício Líquido

Nutrosa é o silício líquido que ajuda a manter ossos e cartilagens saudáveis,  além de trazer benefícios para a beleza da pele, cabelo e unhas. O uso de algumas gotinhas diárias fornece ao organismo a suplementação de ácido ortossilícico, ativo destinado especialmente a praticantes de atividades físicas que gerem impacto aos ossos e articulações, assim como mulheres na menopausa e seniores, mais vulneráveis à osteoporose e outras consequências da perda da capacidade de absorção de silício.

Proporciona o aumento da densidade dérmica e redução das rugas e linhas de expressão na pele, fortalecimento e resistência à quebra nas unhas e força, elasticidade, resistência e volume no cabelo.

Benefícios deste produto nos cabelos.

O silício líquido, no corpo humano, já foi associado à restauração do equilíbrio entre cálcio e magnésio, à estabilização de estruturas como tecidos corporais, membranas e paredes arteriais, à facilitação da absorção de cálcio por parte do organismo e no auxílio à produção de colágeno.

Cabe ressaltar que o colágeno é a proteína que existe em maior quantidade no corpo humano. Ele está presente nos ossos, nos músculos, na pele e nos tendões. O colágeno também é responsável por manter a pele macia e sem linhas de expressão.

A proteína também é responsável por manter as células do organismo fortes e unidas, preservando a integridade e a flexibilidade da pele, das unhas e dos cabelos.

Com o passar dos anos, à medida que envelhecemos, o nosso organismo perde a capacidade de absorver o silício dos alimentos.

O resultado da ausência do mineral é o enfraquecimento da matriz extracelular da pele, região onde justamente nascem o colágeno, a elastina e os fios de cabelos, fazendo com que eles não sejam produzidos da mesma forma como antes. Com isso, os cabelos podem ficar mais finos e cair com maior facilidade do couro cabeludo.

A elastina é uma proteína que fica na matriz extracelular ao redor da pele, de órgãos e de tecidos conjuntivos, fornecendo força e elasticidade a eles.

A deficiência de silício pode estar relacionada também à queda de cabelo, mas que essa não é uma causa comum. 

Após o uso do silício, observou-se maior elasticidade capilar; aumento da resistência da área seccional das fibras capilares e dos nutrientes do folículo capilar.

É surpreendente o impacto que os cabelos têm na autoestima, entre outros aspectos. Pessoas de ambos os gêneros afirmam que eles conferem estilo e personalidade, revelam os valores das pessoas e o cuidado que têm consigo mesmo. Pode se dizer que o cabelo transmite uma mensagem própria, a posição na sociedade e a forma de se relacionar com os outros. 

Não tem como não hidratar, cuidar e realçar sua beleza individual como um todo, se você não der prioridade para o seu cabelo também. 

Os cabelos representam a moldura do rosto e dependem de quantidades suficientes de nutrientes para manter a umidade e a coesão entre as suas células, proporcionando o tão sonhado aspecto saudável diariamente. 

Em suma, são diversos os benefícios para a nossa saúde corporal, não somente estética, mas o silício é capaz de agir em nosso organismo como um todo.

Veja mais detalhes sobre Nutrosa, clicando na imagem abaixo.

Silício Líquido15 ml
‘’Nutrosa é importante por fornecer ao organismo o silício, que é um nutriente essencial para a saúde dos ossos e do tecido conjuntivo em geral, pois age na síntese e estabilização das fibras de colágeno, oque ajuda no fortalecimento das unhas, cabelos, pele e dos ossos.’’ Farmacêutico Neila.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments